Fabio Porchat toma processo de 'Judite' e atendente ganha direito de resposta



Como esquecer de Judite? Sem dizer uma palavra, a personagem conquistou os brasileiros ao ser mencionada por Fábio Porchat, todo pintado de azul e na força do ódio, num dos esquetes mais lembrados do Porta dos Fundos [assista aqui].

Abalada após toda repercussão, Judite resolveu processar Porchat e acabou ganhando direito de resposta nas redes sociais do humorista. Agora, como funcionária da Stone, ela desabafa. Era vítima da burocracia e nunca quis atender mal o cliente.

Tudo não passa, claro, de uma divertida ação de marketing da Stone. Depois de 10 anos do esquete do Porta, a fintech brasileira resgatou a inesquecível personagem para a sua nova campanha que tem como mote "menos banco, mais negócio". Na nova firma, Judite conta que as ligações são atendidas em até cinco segundos, com serviço humanizado e personalizado. 

"Judiiiite, não acredito que você voltou pra torrar a minha paciência Judite. É, ela mesma, a Judite, lembram? Que me enrolou pra caramba quando eu quis cancelar uma linha de telefone? Pois é. Agora ela tá com uma historinha de que não era ela, era o sistema. E que ela vai provar que tudo mudou porque agora ela tá na @Stone e atende em 5 segundos. Bem, pra quem acredita, fica aí o direito de resposta dela", escreveu Porchat na publi.

Assista:



Criada pelo hub criativo da Stone em parceira com a agência Adventures, a campanha tem como objetivo posicionar a Stone como o principal parceiro do empreendedor brasileiro. "Todo nosso atendimento é focado em melhorar a vida dos nossos clientes, de forma simples e rápida, sem burocracia. Tempo é um ativo escasso e aqui na Stone a gente trabalha para facilitar a vida do cliente, justamente para que ele aproveite melhor o tempo que tem, investindo naquilo que é mais importante: o negócio dele", diz o presidente e sócio, Augusto Lins. 

O Porta integra a ficha técnica assinando a produção e o roteiro. "Essa parceria com a Stone, revisitando um personagem icônico como a Judite, mostra que o Porta dos Fundos produz conteúdos sólidos e atemporais, que já estão presentes no imaginário popular e que ajudam as marcas a se comunicarem com seus clientes", comenta Christian Rôcas, CEO do Porta dos Fundos.

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