Abertura da novela 'O Clone' é recriada com sérias restrições orçamentárias na Rússia




Dois amigos russos levaram a zoeira a um novo patamar. E só não foram mais longe porque não tinham dinheiro pra isso.




A dupla fez uma paródia caseira e hilária da abertura da novela "O Clone", exibida pela Globo em 2001.


Fenômeno de popularidade na Rússia, a trama foi reexibida inúmeras vezes no país tão tão tão distante. Sim, os russos amam Jade, Lucas, Tio Ali, Dona Jura e companhia.




O tweet com a abertura "low cost" da novela atingiu mais de 18 mil curtidas até o momento. Confira as imagens no player do início do post. 

Curtiu? Assista a "O Clone" na versão russa:


Tacale mais reações da galera:








Veja também:

'Não mexa com a Mãe': ao som de Megadeth, comercial do Dia da Terra filmado com iPhone mostra a força da Natureza



Não queira ver a Mãe Natureza de mau humor. A Apple foi na contramão do que usualmente se vê nas campanhas para o Dia da Terra e mostrou o lado, digamos, badass do planeta.

Intitulado "Don't mess mith Mother", o filme tem imagens fortes, edição alucinante e traz como trilha sonora o rock brabo "Last Rites", lançado em 1984. A música da banda trash metal Megadeth confere ares épicos ao comercial, reforçando a supremacia das forças naturais. As imagens foram captadas com iPhone XS em mais de nove países e editadas com ajuda de softwares e hardwares adicionais.


"Don't mess mith Mother" faz parte da premiada campanha "Shot on iPhone" que já há algum tempo promove os smartphones Apple usando peças criadas pelos próprios aparelhos.


O Dia da Terra é celebrado com o objetivo de chamar atenção e conscientizar pessoas para questões ambientais.

O Google dedicou um doodle especial à data. Em forma de animação, a peça mostra de forma lúdica a riqueza da biodiversidade de nosso planeta. Para assistir, clique na imagem abaixo. Após ser encaminhado ao buscador, dê play.


Veja também:

Starbucks é trollada na China
Dia da Terra tem gif e doodles
DNA dedura quem joga lixo na rua | The Face of Liter