Acredite na sorte, privilegie o amor

 


Quais são seus planos para 2024? 

Sejam quais forem seus sonhos para o próximo ano que sejam construídos com dedicação e amor, pois nem sempre dá para contar com a sorte. Nunca se sabe quando ela irá aparecer em seu caminho.

Talvez essa seja a história do nosso herói, um jovem que sem querer encontra um artefato em uma loja de antiguidades que permite a ele viajar no tempo e vislumbrar seu futuro. O sortudo consegue, então, descobrir quem e o que desempenhará um papel fundamental em sua vida, não sem antes se ver obrigado a fazer uma difícil escolha no presente...

Assista ao filme, inspire-se e saiba mais sobre a campanha a seguir:



Divulgado no início de dezembro, o filme "Acredite na sorte..." promove o sorteio de Réveillon da maior loteria da Holanda.

Diferentemente dos últimos anos, a Staatsloterij, como é chamada, deixou de trazer um bichos fofinhos como estrela de sua campanha de fim de ano. No lugar do ouriço da sorte ou do gatinho adotado, o papel principal coube a um jovem que teve a chance de ver seu futuro e escolher entre ser feliz ou ficar milionário.

Como posicionamento de marca, o grande diferencial da Staatsloterij em relação a outras empresas é que ela quer, sim, que os clientes comprem seus produtos, mas prefere, sobretudo, que as pessoas escolham o melhor para si. 

Em 2024 desejo sabedoria a todos nós. 

Veja também: