Sofrência de pai


Dia dos Pais. Feliz dia pra quem já foi cavalinho, trave de gol e até edifício.

Para mais quadrinhos, clique aqui. Pra mais dinossauros, aqui.

Pergunte a seu pai, não ao Google: internet nunca vai substituir os conselhos paternos




Tá com dúvida, pergunte ao Google seu pai

Campanha da Gillette dá um leve puxão de orelha nessa geração que corre para a internê sem pensar duas vezes quando precisa fazer alguma coisa e não sabe como.

Às vezes, o método tradicional, aprender com quem tem mais experiência, é muito melhor. Além de ser ótima oportunidade para dividir momentos com o seu velho pai.

No vídeo, adolescentes de diversos países [BR inclusive] são desafiados a executar algumas tarefas, fritar um ovo, dar nó na gravata, chamar uma garota para sair e, claro, barbear-se. Marinheiros de primeira viagem, os moleques recorrem a tutoriais da webz.

O que eles não sabiam é que podem contar com uma ajuda muito mais próxima e pessoal. Se der, chame seu pai para ver o vídeo junto com você, aperte o play aí em cima, e saiba mais sobre a campanha após a imagem abaixo.


Malandramente, a Grey Nova York usou as populares buscas how to [como fazer] para criar a campanha do Dia dos Pais para a Gillette.

Pergunte ao Seu Pai foi direcionada para buscas incluindo o termo how to. Bastava alguém digitar a expressão no Google para aparecer um link patrocinado da campanha. Ao clicar, redirecionava para o filme que diz Pergunte ao seu pai, esse do início do post.

Para mais Dias dos Pais, clique aqui.