Heineken lança abridor de garrafas que abre o role e fecha os trabalhos: The Closer




Que tal um abridor de garrafas que ao destravar uma Heineken provoca um apagão e libera geral para o happy hour? Surreal e tentador, não? 



Para além do gancho criativo, o novo filme da marca de cerveja aborda uma questão que Heineken tem colocado em pauta, a do crescente desequilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Devido à adoção cada vez maior de novas tecnologias de comunicação e uma pandemia global que forçou uma mudança radical da forma de executar o trampo, as pessoas acabaram ampliando seu expediente, em média, em duas horas e meia, segundo a NordVPN Teams.



O volume de horas extras somadas geram ansiedade, estresse e afetam o bem-estar dos trabalhadores que passam a ter menos tempo gasto com amigos e familiares ou se dedicando à vida pessoal em atividades como namorar, praticar esportes ou hobbies.

Neste contexto, entra o abridor The Closer, como um limite para a crescente pressão da nossa cultura por estar sempre pronto e disponível para o patrão.



"Como marca, sempre defendemos a criação de momentos de compartilhamento com outras pessoas", diz Bram Westenbrink, diretor global da marca de bebida. "Como os limites entre trabalho e tempo pessoal, antes rígidos, agora estão se desfazendo rapidamente após a pandemia da COVID-19, queremos estimular uma conversa muito necessária sobre a importância de resistir às pressões sociais para estar em um estado constante de trabalho e incentivar os trabalhadores do mundo todo a voltar a priorizar a socialização e o lazer com as pessoas que mais importam", finaliza.

Confira mais sobre o abridor de garrafas The Closer no hotsite da campanha.



Deu vontade de ter um desses, não é não? Boa sexta-feira.

Veja também: