Mordida de Suárez rende memes e piadas na internet. Marcas aproveitam a oportunidade



O placar 1x0 classificou Uruguai para oitavas-de-final contra Colômbia, mas a mordida do atacante Luis Suárez no zagueiro Giorgio Chiellini tem ofuscado a vitória celeste sobre a Itália ontem [24]. Pudera, é o 3ª ~ataque~ a dentadas do principal jogador do país vizinho durante uma partida.

Um ~prato cheio~ pra galera da webz, a cravada de dentes virou o maior meme da Copa até agora. Marcas antenadas com as redes sociais aproveitaram a oportunidade para tirar uma casquinha e se promover.

Nos instantes seguintes ao jogo, o McDonald's sugeriu a Suárez dar uma mordida num Big Mac. A Trident recomendou mascar chicletes não jogadores de futebol, já o Snickers se declarou bem mais apetitoso que um italiano HAHAHA














View image on Twitter

View image on Twitter








Marca de camisinhas zoa jogadores: parem de fingir | Durex



A Copa do Mundo tem ~presenteado~ o público com um festival de faltas fingidas, tombos dramatizados e dores falsas. Convenhamos, os melhores jogadores do mundo são "atores" muito fanfarrões.

Fred em lance polêmico que rendeu um gol para o Brasil contra Croácia.

Com senso de oportunidade de artilheiro, a marca de preservativos Durex decidiu erguer [hehe] a bandeira contra o fingimento - esportivo ou sexual - e criou a campanha #DonFakeit.

O vídeo mostra em câmera lenta quedas, esbarrões e choros fake para passar a mensagem: nunca finja, dentro ou fora de campo. Hilário.

Aperte o play lá em cima.

Em tempo: a marca de camisinhas divulgou uma pesquisa onde 40% dos 2 mil homens entrevistados afirmaram que trocariam sexo por assistir a uma partida de futebol.