Os melhores memes e reações ao iPhone 6 torto #Bendgate


Depois de um vídeo do canal Unbox Therapy jogar a m**rda no ventilador na internetz e acusar o novo smartphone da Apple de ser mais ~flexível~ que as opiniões de Marina Silva [aqui e aqui], a web caiu de zoeira pra cima do iPhone 6, com direito a um desentortador exclusivo hahaha.

O gadget entorta após um certo tempo no bolso e não volta mais - não é flexibilidade, como alguns chegaram a supor. Puta fail, hein, Apple! Steve Jobs, um perfecionista, deve estar se contorcendo no túmulo.

Pasmem! Lançado há 2 dias, o vídeo do Unbox Therapy está com mais de 25 m-i-l-h-õ-e-s de views. Cacife pra botar qualquer viralzinho no chinelo.

Dê o confere:



O buzz é tanto que está sendo chamado #Bendgate lá na gringa, numa referência ao escandaloso Watergate [não sabe o que é, a Wikipedia te explica: "O caso Watergate foi o escândalo político ocorrido na década de 1970 nos Estados Unidos que, ao vir à tona, acabou por culminar com a renúncia do presidente Richard Nixon eleito pelo partido republicano. 'Watergate' de certo modo tornou-se um caso paradigmático de corrupção".

A concorrência aproveitou para tirar uma casquinha do buxixo, marcas de outras áreas também deram uma trollada na Apple, veja as melhores reações da webz ao terrível escândalo do entortamento do iPhone 6 [saiba mais aqui]:









































Bar da Tonha oferece banho completo aos paulistas | Mulher com mulher pode

Entre críticas e lamentos contra a crise de abastecimento em São Paulo, a Tonha fez sua parte e ainda garantiu uns caraminguás extras. Na falta de água e conhecimentos do português, a moça deu banho em senso de oportunidade e empreendedorismo.


O cartaz saiu no blog do José Simão no UOL, aqui.