Silvio Santos faz propaganda de graça para Netflix, pede um mês e leva assinatura vitalícia


Silvio Santos, gente como a gente, assiste séries. O patrão do SBT voltou a ser notícia essa semana ao fazer um "merchan" na faixa para o Netflix, serviço de streaming de filmes online, pesadelo concorrente das TVs por assinatura.

"Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter", disse após revelar ser fã da série "The Bible". "A mensalidade é de 18,90 reais, creio eu" continuou para, logo em seguida pedir "um mês de graça" aos donos da plataforma nos Estados Unidos.



Após o jabá ~grátis~, o Netflix usou o Twitter para responder ao apresentador:




E não é que a resposta saiu mesmo. Reed Hastings, bambambam da plataforma, deu o feedback para Sívio: assinatura vitalícia do Netflix e, de lambuja, uma dica: "Tenho uma sugestão de série para você: House of Cards". Veja o vídeo:



Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas cá entre nós, uma bela ação de marketing, né! Montada ou não, como não amar Sílvio Santos?


Anúncio de oportunidade, juiz e o carro do Eike Batista


O rolezinho do juiz com carrão do Eike foi um dos assuntos mais polêmicos da semana. A 11:21 pegou carona no buxixo e criou para a Mercedes Benz o print acima.

O tal juiz errou feio, errou rude, mas a agência mandou benzão no anúncio de oportunidade.

O feito rendeu nas timelines e lá fora: