O Boticário emociona público com comercial para o Dia dos Pais



Diz aí, quem tem a sorte de se lembrar do dia do em que nasceu? O menino do filme aí de cima tem. Dê o play para conhecer sua história.


Depois do polêmico filme para o Dia dos Namorados [aqui], O Boticário volta a apostar num comercial com enredo simples e emocionante, dessa vez para o Dia dos Pais, "as formas de ser pai são muitas, mas o amor é único".

"Origem" promove o lançamento do perfume Uomini especialmente para a data. Criação da AlmapBBDO.

Nina Simone: ouça coletânea na íntegra online grátis e veja doc no Netflix



Após colecionar elogios em grandes festivais de cinema pelo mundo, o doc "What Happened, Miss Simone?" já está rolando no Netflix.

O filme sobre a trajetória da cantora, pianista, ativista e um dos ícones mais reverenciados do jazz mostra cenas raras de shows, entrevistas da artista e depoimentos de pessoas próximas a ela durante a carreira.

Veja aqui o documentário, lembrando que a plataforma de streaming disponibiliza acesso gratuito ao catálogo nos 30 primeiros dias de uso ;)



Como parte da estratégia de divulgação do filme, o Netflix  reuniu grandes nomes da black music em um tributo ao ícone da música.

Anteriormente, haviam liberado um clip da Lauryn Hill cantando Feeling Good, agora dá para ouvir a compilação "Nina Revisited: A Tibute To Nina Simoneinteira e na faixa aqui.

Por fim, trouxe ainda o trailer do documentário. Dá o play lá em cima.