Ferdinando imita Luisa dos bons drinks: Marcus Majella homenageia Marilac. 'Vai Que Cola' estreia nos cinemas



"E teve boatos que eu tava na pior", o vídeo que levou Luisa Marilac ao estrelato da webz ganhou uma paródia à altura, protagonizada por ninguém mais, ninguém menos que Ferdinando do Vai Que Cola.

O concierge mais famoso do subúrbio carioca aparece divando numa piscina e curtindo uns bons drinks para promover a comédia Vai Que Cola - O Filme.



Dá o play lá em cima e, em seguida, veja o trailer oficial:



Curtiu? Nesse outro vídeo, Máicol pega Velna enquanto Jéssica dá uns pegas no ator Klebber Toledo.


Diferentemente da série original no Multishow, o filme vai mostrar Valdomiro Lacerda [Paulo Gustavo] de volta ao Leblon com chances de recuperar sua fortuna. Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom se o trambiqueiro não tivesse que levar a turma da pensão a tiracolo.

Dona Jô, Terezinha e companhia partem de mala e cuia para o metro quadrado mais caro da Zona Sul do Rio. Garantia de muita confusão e risadas hilárias, sim ou com certeza?


Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia conta com a participação de Oscar Magrini, Werner Schünemman, Márcio Kieling, Klebber Toledo, Flávia Reis, Jonathan Haagensen, Rogerio Froes e David Brazil.

Produzida por Conspiração Filmes, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional em associação com Luiz Noronha.

Vai Que Cola - O Filme estreia hoje, 1º de outubro, nos cinemas.

SINOPSE:

Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.  Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas… Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão – além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d’Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) – fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.