Bob's, desculpe o transtorno, mas precisamos falar de Ovomaltine


Se você não estava em um retiro vegano, já deve estar sabendo que o famoso milk shake de Ovomaltine do Bob's agora é do McDonald's.

O Bob's quer nos convencer que abriu mão dos direitos sobre a marca porque acredita na força dos seus milk shakes... cof cof cof... É aquele ditado, né, não adianta chorar o shake derramado.


Sabe aquele casal que faz um belo par, tipo Gregório e Clarice? Todo mundo shippa. De repente, eles se separam e o mais apaixonado tenta passar a imagem que está bem, que vai superar, mas geral sabe, no fundo, ele chora ao ver as fotos da ex e fica ouvindo Evidências escondido. Bem isso!

Daí, Ovomaltine tava livre leve e solto e o McDonald's, cachorrão que é, chegou junto. Agora, os outros podem até utilizar o achocolado como ingrediente, mas só McD pode pronunciar o nome na hora de chamar pelo seu milk shake.

No reino da publicidade, isso faz toda a diferença.




A separação dos pombinhos se tornou pública e notória. O ex-maltine já havia engatado novo relacionamento e o McDonald's tratou de marcar território - sou eu quem tá pegando agora.

Milkshake photo 1215028203485.gif

Só então o Bob's resolveu agir. A marca foi às timelines lembrar que um casal tão lindo não é facilmente esquecido assim: "quem conhece o sabor de verdade não toma #milkfake". Típico post de ex, sim ou com certeza?

Logo em seguida, mandou outra indireta:


Boa, Bob's! Já é alguma coisa.

Mas tá pouco, mano! Muito pouco!


De alguma forma, você deveria ter contado que tava na pista solteiro há tempos, e não esperado a concorrência anunciar que tava pegando sua mina seu Ovomaltine.

Agora que geral tá sabendo, você APENAS publica postagens nas redes sociais. Porra, Bob's! Assim não tem como te defender.


Para de ficar mandando indiretinha no Face e bola pra frente ou assume o ciúmes. E daí. Quem nunca?

Arranja uma treta, chama pra briga, paga mico... faz alguma coisa que qualquer sujeito abandonado que deixou uma relação duradoura faria. Sobrou alguma coisa, né... nem que seja sentimento de posse.

Seja como for, a gente quer ver textão, sim, e uma puta campanha de marketing tipo as do Burger King provocando o McDonald's e vice-versa. No ano passado, a briga repercutiu [aqui também] e ganhou até Leão em Cannes.

Estamos aqui, de boas, esperando, não nos decepcione.

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