Homem-Aranha em dose tripla: campanha da 3ª dose no Maranhão aproveita buzz do novo filme

 

Malandramente, o governador Flávio Dino [PSB] aproveitou o buxixo em torno do novo filme do Homem-Aranha para incentivar de forma bem-humorada os moradores do Maranhão a tomar a terceira dose da vacina.

Miranha aparece em três versões diferentes no vídeo publicado nas redes oficiais do Governo do Estado. Eles vão até um posto de vacinação e fazem uma dancinha animada com os profissionais de saúde

Dá o play:



Não é a primeira vez que o cabeça-de-teia inspira o Governo do Maranhão na campanha pela imunização. Em outro post, o perfil já havia brincado com o Aranhaverso e as três doses da vacina.

"Se o miranha que é o miranha parece que tá vindo de trio no novo filme, por que você vai ficar sem sua terceira dose de reforço?", diz a legenda.



A ideia de usar três versões do super-herói vem de uma teoria dos fãs da franquia da Marvel Studios. O fandom aposta que o longa com Tom Holland no papel principal irá trazer ainda Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores também já interpretaram o personagem.

Em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", segundo a sinopse, Peter Parker [Tom Holland] precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho [Benedict Cumberbatch] para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. O feitiço, porém, não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Homem-Aranha [Spider-Man] surgiu nas revistas em quadrinhos da Marvel Comics. A primeira aparição do herói foi em "Amazing Fantasy #15, de agosto de 1962.

O terceiro longa da franquia protagonizado por Tom Holland estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 16 de dezembro. Saiba o horário da pré-venda.

Veja também: