Vovós fumam maconha pela 1ª vez



Caro manolo, já tentou imaginar sua vozinha fumando um baseado? Não, né? Nem eu.

Até agora, pois depois do vídeo acima e de um pequeno esforço imaginativo, comecei a visualizar situações em que a cannabis faria um bem a minha velhinha. Foi hilário.


Alguns norte-americanos poderão ~queimar~ os neurônios de outra forma. No início desse mês, a maconha foi liberada legalizada para uso recreativo em 3 estados, entre eles, Washington [se a moda pega em Brasília]. Qualquer cidadão com 21 anos ou mais pode apertar unzinho. Até as senhorinhas do vídeo acima que nunca, jamais em tempo algum, haviam provado o cigarro do capeta.

De início, as três explicam porque nunca experimentaram a erva. "Estava ocupada demais criando filhos"... "Era uma dona de casa, não usava cigarros, bebidas..." coisas de vovós, dessas de jeitinho sereno que não manjam dos paranauê, sabe?

Daí os produtores apresentam o bong às moças. "Não sabemos o que fazer com isso" [também não sei, mas é tipo um cachimbo metido a besta]. Depois das devidas explicações, as senhorinhas começam a jornada através da estrada de tijolos amarelos viagem.

Vem gente!

1 minuto depois
"Sinto uma queimação na garganta", "Eu acho que essa queimação é por causa do bong, em vez de ser um baseado"...

5 minutos depois
"Eu consigo sentir uma cosquinha no cérebro"

10 minutos depois
As vovós brincam com um joguinho e começa um papo sobre usar as duas mãos.

15 minutos depois
Confundem uma vaporizador com um vibrador.

20 minutos depois
Brincam com um jogo de cartas politicamente incorreto. "No novo filme da Disney Channel, Hannah Montana luta contra... Christopher Walken ou um c* que passou por clareamento?", manda uma delas, já bem soltinha.

25 minutos depois
O joguinho continua, mas agora, bateu larica.

30 minutos depois
"Eu passaria roupa por dias", no que outra responde "Você é esquisita".

35 minutos depois
As mocinhas descobrem o que é "queefing"... som feito pela vagina que se parece muito com um peido flatulência.

40 minutos depois
"Sinto que os meus os músculos das minhas costas não estão mais presos"... "Vejo muitos benefícios nisso [na cannabis]", no que outra, prontamente, responde: "Eu perdi completamente o fio da meada do que você estava dizendo"... risos, risos, risos, risos, risos, risos, risos, risos...

No fim, o vídeo exibe uma mensagem: "Nenhuma vovó sofreu danos durante a gravação deste filme".