Torcedora pede ajuda para editar foto e cai na zoeira. Confira os memes e o plot da história

 


Quem manja do rolê das redes sabe que pedidos de edição de foto [salvo por bons motivos] acabam saindo pela culatra e gerando memes, piadas e muitas montagens

A mais nova vítima da zoeira é uma torcedora do Atlético-MG. Esther Menezes [22] viajou de Belo Horizonte a Porto Alegre com o irmão e dois amigos para assistir Inter x Galo no Beira-Rio. Atleticana fanática, fez questão de registrar a ida ao estádio. Acontece que o clique não saiu como o esperado e a mineira recorreu aos tuiteiros para ajeitar a imagem.



"A única foto que eu tirei e gostei, tinha uma pessoa atrás, atrapalhando a visão do campo. Postei no Twitter perguntando se alguém podia tirar ele de trás, mas foi na brincadeira, porque não achei que alguém realmente ia se dar ao trabalho de tirar.", contou Esther ao ser procurada pela imprensa após a imagem viralizar.

Pois foi em tom de brincadeira que muita gente se mobilizou para a missão. Bem, não exatamente a fim de tirar o "cara lá de trás", como a torcedora gostaria.



Confira mais algumas montagens:






















Teve até ajuda do espaço sideral, com direito a animação:



Esther conta que não imaginava que teria essa repercussão toda. "O pessoal começou a mandar as brincadeiras. E um moço que chama Adeylson mandou a zoação como se o rapaz tivesse me abraçando. Aí, começou. Todo mundo começou a comentar rindo, mais gente mandou montagens brincando. Não pensei nunca que fosse acontecer", disse.

A torcedora teve de lidar não só com piadas, também algumas críticas. Ela afirma não levar o hate em conta. "Já veio um povo me xingar, falando que eu sou muito metida, que eu não gosto de ninguém atrás de mim nas fotos, que estádio não é lugar de tirar foto [risos]. Mas, não estou levando para o coração", afirmou Esther. 

Faz bem, minha filha. Faz bem.

Tá pensando que acabou? Pensou errado, segura o plot twist da história:



Siiiim, as piadas chegaram até o mano da selfie que originou o meme e ele entrou na zoeira colocando Esther ao fundo. Sensacional kkkkk.

"Quando eu vi, tinha muita gente comentando. O Gabriel me achou. Algumas páginas do Instagram começaram a repostar minha foto, e aí eu vi que o negócio estava explodindo mesmo. Até agora estou sem acreditar", disse Esther. 

No fim das contas, conseguiram o que ela queria: remover o mano da imagem original. "Falei na brincadeira, e realmente tiraram ele da foto. Fizeram uma montagem maravilhosa, e eu tenho uma foto perfeita, sem ninguém atrás", concluiu ela. 



Não, pera!



O tweet de Gabriel, que também é mineiro e atleticano, deu novo fôlego ao meme e as brincadeiras continuaram nas respostas.









Nóis tá como



Veja também: