Sangue, balas, Deadpool! Veja o violento trailer oficial e o teaser em que o sacana recomenda ligar para a sua mãe



Filmes de heróis adaptados dos quadrinhos não raro costumam decepcionar os fãs das HQs por fugirem da história original ou porque são ruins mesmo.

Quando ouvi sobre o filme do Deadpool não fiquei muito empolgado, confesso. Imaginava que transformariam o anti-herói mais insano e zoado do universo Marvel num morto-vivo-burocrático. Isto foi até conferir o trailer.

Agora to contando dias, horas e minutos para ir ao cinema.



A 20th Century Fox sabe que tem uma mina de ouro nas mãos, tanto que está investindo na divulgação do filme a ponto de criar um, digamos, trailer do trailer.

O teaser mostra o personagem falando diretamente com o espectador. Essa pegada metalinguística é uma das características do humor irônico das HQs do morto-vivo onde ele conversa com o leitor.

No vídeo, Deadpool aparece tomando uns bons drinks, fumando charuto e orienta você a ligar pra sua mãe antes de assistir o trailer oficial, que seria divulgado no dia seguinte.

Veja lá em cima.


A recomendação tem sentido, mega moder fucker violento, o trailer faz os fãs do personagem vibrarem. Duvida? Dá o confere aí em baixo...

Pera, não ligou pra sua mãe? É por sua conta e risco hehe

Mete o dedo no play:



Se ficou com medinho, pode ver a versão para moças aprovada para todas as audiências logo abaixo, sem sangue nem palavrão:



Deadpool já havia sido interpretado por Ryan Reynolds em X-Men Origins: Wolverine. Ao que tudo indica, em seu próprio filme, o personagem terá uma origem um pouco diferente do que foi mostrado no filme dos X-Men, embora ainda pertença ao mesmo universo.

Quem viver verá. Estreia no Brasil dia 14 de fevereiro de 2016.