Only Fans: comissária oferece 'diversão adulta' durante voo e serviços eróticos repercutem



"Sem calcinha aos domingos", provoca uma aeromoça em foto tirada no banheiro do avião. A página da mulher no Only Fans, recheada de fotos picantes, com ela de meia calça e a saia do uniforme da companhia aérea British Airways, vem chamando a atenção por anunciar "diversão adulta" aos passageiros. 

As fotos costumam ser de dentro das aeronaves. Em outra imagem, a comissária levanta a saia na cozinha do avião repleto de passageiros. Além de oferecer sexo durante os voos, ela atende nos hotéis em que se hospeda em Londres ou outros destinos internacionais que vai a trabalho. A aeromoça também já anunciou a venda de calcinhas por 25 libras, cerca de 175 taokeys. 

"Se você quiser entretenimento adulto a bordo, tudo que você precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha", diz em seu perfil no Only Fans, prometendo uma experiência singular aos passageiros.


Questionada pelo jornal The Sun sobre o trabalho ~extracurricular, a mulher, que assina como "AirHostess7" na plataforma utilizada pelos usuários para vender conteúdo adulto, confirmou que trabalha para a British Airways. A empreendedora cobra uma taxa de 50 libras, cerca de 350 taokeys, apenas pela confidencialidade. Já o preço dos serviços eróticos não são fixos, varia de acordo com o encontro e a fantasia solicitados pelo cliente, sem possibilidade de negociação.

Ao jornal, funcionários da aérea confirmaram pelas imagens que ela é de fato uma aeromoça da empresa. "Ela está claramente se prostituindo e impulsionando seus negócios usando fotos tiradas a bordo de aviões da British Airways", disse uma fonte da companhia.

"Os tempos estão difíceis e se isso é algo que ela está feliz fazendo, é difícil argumentar", contemporiza um tripulante sugerindo que a colega de trabalho tenha começado no sexo profissional por conta dos cortes de salários gerados pela pandemia do coronavírus.

Quem não gostou nada do empreendedorismo da moça foi a Bristish Ariways. A aérea reconheceu que a mulher faz parte do quadro de funcionários e confirmou que está em investigações para identificá-la. "Esperamos o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos e estamos investigando as alegações", disse ao The Sun.

Quem quiser realizar o fetiche de praticar sexo no avião é melhor correr, digo, voar para o perfil da aeromoça no Only Fans, antes que o negócio seja cancelado.


Veja também:

Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Estrelas pornôs escorregam no maior tobogã de lubrificante do mundo
Dê um up na sua vida sexual | SEXercises: Shape Your Sex Life
Vagina: conheça a curiosa história da palavra
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce