Top 10 YouTube: veja os vídeos que mais bombaram em 2015


O ano está subindo para o telhado e taca-lhe retrospectivas. O YouTube liberou a sua com os 10 vídeos mais populares do ano. Sim, eles estão com tudo e não estão prosa.

O ranking é baseado em engajamento, além do número de views, o YT levou em conta o número de likes, compartilhamentos, buscas, paródias e remixes.

Interessante reparar a participação da TV no resultado, a lista sofreu grande influência de programas de auditório, como Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e James Corden.

Vem ver:

O primeiríssimo lugar é ocupado pela pequena Heaven King, de quatro anos. Publicado em abril, o vídeo com a garotinha dançando Watch Me acumula mais de 122 milhões de views:


O comercial que mostra Liam Neeson ameaçando seus inimigos no joguinho foi veiculado no Super Bowl e abiscoitou o segundo lugar. Os publicitários piram com Clash of Clans: Revenge, veja:


A pegadinha da casa de bolinhas com mais de 58 milhões de vizoos desde janeiro levou a zoeira a 3ª posição:


A premiada campanha da AdCouncil com a visão de raio-x mostrando que o Amor desconhece rótulos garantiu o 4º lugar [reveja aqui]:


Olhaí a TV influenciando a webz, a brincadeira de Lip Sync entre Jimmy Fallon, Kevin Hart e Will Ferrel faturou mais de 55 milhões de visualizações e a 5º posição:


Em sexto, outro vídeo de programa de auditório. Justin Bieber e James Corden cantam karaokê dentro de um carro:


A zoeira volta a entrar na lista, dessa vez, um balão gigante com um cara dentro foi enchido de água até estourar. A brincadeira do The Slow Mo Guys garantiu a 7ª colocação:


Em oitavo, a emocionante audição de Calum Scott no Britain's Got Talent, com 40 milhões de views:


Lembra do policial cantando Shake It Off da Taylor Swift? O vídeo que foi gravado em plena viatura sem ele saber [reveja aqui] bombou com mais de 37 milhões de views:


Barack Obama aparece fechando o ranking com a participação no quadro Mean Tweets do Jimmy Kimmel:

Loucuras de uma mente sã


Para mais devaneios e ditos bacanas, clique aqui e aqui.

Dica de frase da Lua Araujo