Casal busca babá que aceite trabalhar vestida de princesa Disney. Salário é de 17 mil


Uma vaga de emprego vem chamando atenção nas redes sociais e atraindo milhares de candidatas.

A mãe de duas meninas gêmeas de cinco anos, de Brookmans Park, na Inglaterra, publicou um anúncio à procura de uma babá por meio período. O salário é de 40 mil euros anuais, o que dá R$ 17 mil por mês, mas há uma condição: a babá deverá trabalhar vestida como princesa Disney.


No anúncio, divulgado no site Childcare, os pais que moram em listam as exigências. A candidata deve possuir carteira de motorista sem infrações, treinamento de primeiros socorros, experiência de, no mínimo, dois anos como babá ou função similar e, claro, trabalhar fantasiada.

A princesa, digo, babá ainda deverá cumprir o compromisso de buscar as gêmeas na escola, realizar atividades relacionadas à Disney, como arte, artesanato, gastronomia e canto, preparar o jantar e colocar as crianças para dormir quando os pais chegarem tarde e ter disponibilidade para emergências. Além de se vestir de uma princesa Disney diferente a cada mês. Mas não é preciso se preocupar com os custos do "uniforme", o aluguel da roupa será bancado pelo casal.


Nem tudo será brincadeira, no entanto. "Queremos alguém que não terá medo de exercer disciplina se as meninas forem levadas ou aprontarem - elas podem ser um terrorzinho quando querem!", alertam os pais.

"Como a maioria das crianças de cinco anos, nossas filhas amam a Disney e nós acreditamos que esta seria uma ótima forma de ensiná-las sobre valores importantes. Sabemos que este não é um pedido usual para babás, contudo, acreditamos ser uma boa forma de ensinar nossas meninas sobre determinação, compaixão, coragem e ambição, a partir de modelos femininos fortes com os quais elas possam se relacionar, como a princesa Tiana, Anna, Bela e Cinderela", conclui o anúncio.

A vaga um tanto inusitada acabou viralizando nas redes onde já conquistou milhares de comentários. "Eu poderia me vestir como a babá Nanny McPhee e impor disciplina por muito menos de 40 mil euros", brinca um deles.

Veja também:

Gretchen e Rita Cadillac saem no tapa por uma vaga em Glow, da Netflix
Quer beber de graça? Bar oferece estágio remunerado para 'Sommelier de Porre'
Vaga Testador de Motel: site abre oportunidade. Descubra se você se encaixa no perfil
Manda Nudes: Sexy Hot está contratando participantes para filmes adultos
Museu das Putas abre inscrições
Zé Gotinha faz bico no Carreta Furacão
E se os personagens do Carreta Furacão fossem Princesas Disney?
Damares diz que Elsa, de Frozen, termina sozinha porque é lésbica e vira piada na web
'Frozen 2' ganha trailer teaser. Disney anuncia estreia para janeiro