Sedutor do TikTok é humilhado no Pânico. Felipe Neto, Whindersson, Neymar e outros famosos se solidarizam


Sucesso nas timelines, Mario Jr ficou conhecido como Sedutor do TikTok, por vídeos onde aparece xavecando as minas publicados na rede social preferida dos novinhos. O meme "Letícia, né?" saiu de um de seus vídeos, que já foram compartilhados por Bruna Marquezine e outros famosos. Por conta do hype repentino, seu perfil no TikTok bateu em pouco tempo 1,9 milhão de seguidores.

Mário Jr foi convidado para uma entrevista no Pânico, da Jovem Pan. Simpático durante sua participação, que durou cerca de 15 minutos, o influenciador foi interrompido diversas vezes e acabou sendo alvo de humilhação por parte dos apresentadores que debocharam de seu trabalho. O pior ficou para a parte final quando Samy Dana desencorajou o tiktoker a continuar com a produção de conteúdo e chegou a dizer para ele ir estudar.



"Não tenho o que falar. Eu não tenho TikTok, eu não acho graça. Minha dica pro Mario Jr é estude", disse Dana. O apresentador que é economista promoveu recentemente um estudo desastrado e não concretizado para determinar o pico da covid-19 em São Paulo. Outro participante, Adrilles Jorge, chegou a tentar alertá-lo, mas foi cortado por Emilio Surita que defendeu Samy Dana.

Nas imagens, é possível perceber claramente o extremo desconforto e constrangimento de Mario Jr. O jovem de 20 anos sequer teve a oportunidade de se despedir do público antes da entrevista ser encerrada.

Assista:



Erraram feio, erraram rude.



O programa foi transmitido ao vivo na terça, 14, mas chegou ao trends somente neste fim de semana, após um usuário do Twitter compartilhar sua indignação com o modo que o tiktoker foi tratado.



Na madrugada de domingo, 19, Mario Jr se manifestou pela primeira vez sobre o ocorrido. Ele publicou uma mensagem dizendo como se sentiu pela maneira que foi tratado pelos apresentadores e agradeceu o apoio das pessoas.



A postura de Emilio e dos demais participantes gerou revolta na web.

Samy Dana entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta manhã, acusado pelos usuários de ter sido arrogante e de ter destratado Mário Jr. Algumas pessoas disseram que Emilio precisa se aposentar. Outras afirmaram não entender como ainda há espaço para o programa nos dias de hoje e muita gente, muita gente mesmo, se solidarizou com Mario Jr.

Personalidades também se manifestaram.

Felipe Neto saiu em defesa do produtor de conteúdo:



Confrontado por alguns usuários sobre ter criticado o tiktoker anteriormente, Felipe Neto voltou a se manifestar.

"Eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo mal o mal", respondeu.



Whindersson Nunes também fechou com o mano.



O influenciador Lucas Rangel lembrou que já passou por uma situação de humilhação e deu força a Mario Jr.



Neymar Jr foi outro a prestar apoio. O jogador usou um dos vídeos do próprio tiktoker para mandar o recado. "Fala Mario, tudo bem? Espero que você esteja bem, viu, meu parceiro! Liga pra isso, não. Críticas nos fazem crescer, tamo junto!"

Na mensagem, publicada no Story do instagram, Neymar escreveu "Cabeça erguida sempre" e marcou Mario Jr.



O funkeiro Kevinho também se solidarizou.



O Pânico já havia recebido duras críticas nessa semana por constranger outra convidada, a empresária Bianca Andrade, ex-participante do BBB20.







Confira mais reações de apoio ao tiktoker Mario Jr:























Na vibe de tentar não deixar Mario ficar na bad, quem entrou em cena foi o bom humor dos brasileiros que conseguem fazer brincadeira com tudo:











Parece que funcionou:



Veja também:

Sedutor do TikTok se declara para a Leite Moça
Pizza feia do Subway vira meme e cai na zoeira da web. Empresa pede desculpas
Bombril é acusada de racismo após lançar esponja de aço chamada 'Krespinha'
'Rapaziada': após críticas por colocar brancos para falar sobre racismo, GloboNews faz painel só com jornalistas negros
Pazuello 'liga' Nordeste ao inverno do hemisfério norte e vira piada na web. Confira os melhores memes
'Covid-19 não convide 19': cerveja zoa Gabriela Pugliesi após influencer ser cancelada por festa na quarentena
Bettina: Procon multa Empiricus. Valor pode atingir 9 milhões