Quem é o seu melhor amigo no Facebook? | Best Friend app


Sabe esses apps tão inúteis quanto divertidos? O Best Friend é um deles. O aplicativo responde uma questão ~vital~ para algumas pessoas: afinal, quem é o seu BFF no feice? A novidade tá começando a bombar e geral compartilhando.

O resultado é obtido a partir da análise do seu perfil e das mensagens que você troca pelo chat. Dá para ver o seu melhor amigo ou um ranking dos três melhores. Os bambas aí de cima são os melhores dos melhores do Raphael Pinto, leitor do Claraboia.

Curioso para descobrir os seus? Clique aqui.

Hambúrguer de carne humana para estreia The Walking Dead


Inciativa de ~gosto~ duvidoso para promover a estreia da 5ª temporada da série da Fox no Reino Unido. Inspirado em testemunhos de canibais famosos, o sanduíche foi criado por um casal de cozinheiros de Londres a partir de carne de porco, fígado de galinha, vitela e medula óssea, afim de imitar o sabor e a textura da carne de gente. Eca!

Quer estar na pele dos zumbis de The Walking Dead e provar o sabor da carne humana? Dê um pulinho no bar Terminus Tavern, na capital britânica. No dia 30 de setembro, a iguaria estará disponível para os clientes mais corajosos curiosos.







Estado Islâmico não representa os muçulmanos | #Notinmyname


O grupo jihadista Estado Islâmico tem chocado o mundo ao usar a internet para divulgar vídeos onde degolam pessoas. As atrocidades em nome do Islã causaram a indignação de membros da religião.

Para mostrar que o EI não representa os muçulmanos, a Active Change Foundation lançou este mês a campanha #Notinmyname. O vídeo com jovens muçulmanos dizendo os motivos pelos quais o Estado Islâmico não traduz a essência do Islamismo vem tomando conta das redes sociais pelo mundo.