Jurassic World 2: Destruição do parque, cenas dramáticas e espécies manipuladas são o destaque do último trailer de Reino Ameaçado



Eta, traillerzão da porra.

Pelo que parece, os embustes não aprenderam com o primeiro filme - dinossauro modificado dá ruim.


A bem-sucedida franquia que trouxe os dinos de volta à vida promete ganhar eletrizantes elementos no que depender da expectativa em torno de "Jurassic World: Reino Ameaçado". Colin Trevorrow revelou que a trama girará em torno de um dilema: salvar ou matar os dinossauros do parque.

"Você tem um evento a nível de extinção na ilha e o mundo olha para as criaturas que criamos e se perguntam 'bem, qual é o nosso direito? Deixamos que eles morram, porque os criamos e eles não deveriam estar aqui em primeiro lugar, ou temos a responsabilidade de salvá-los?", diz o produtor e roteirista.



Se no trailer anterior, cenas dignas de clássicos do terror chamavam atenção [reveja adiante], o 3º e último trailer antes da estreia do filme nos cinemas aposta no drama.

Além disso, as imagens atestam o cuidado que a Universal e a equipe do filme tiveram na continuidade da trama. Está tudo muito bem amarrado, como o esqueleto da Indominus Rex no fundo da Lagoa do Mosassauro, repare em 1:31 de vídeo [no início do post].

O trailer conta muito do filme ´- a não ser que o longa revele algum plot twist surpreendente. Muitos fãs têm optado por ver a terceira prévia para não estragar a emoção.

Sequências inéditas revelam que a missão de Owen [Chris Pratt] e Claire [Bryce Dallas Howard] não se restringe a resgatar os dinos ou deixá-los serem extintos outra vez por um vulcão que irá destruir a ilha Nublar, o propósito envolve ainda a relação do treinador com Blue, a simpática raptor de tonalidade azul que será capturada por uma inescrupulosa corporação que pretende lucrar com dinossauros geneticamente manipulados, treinados para a exibição e diversão pública [ou como arma de guerra]. Vem, Indoraptor!

Poster oficial divulgado pela Universal Pictures na terça, 17

O quinto longa da série "Jurassic Park" pretende trazer um dilema ético e um clima de terror para a a série Jurassic Park, sem abandonar as sequências de ação do filme anterior que arrecadou 1,6 bilhão de dólares, a quarta maior na história do cinema.

Para encarar tamanho desafio, a Universal chamou o diretor Juan Antonio Bayona ["O Orfanato"]. Bayona afirma que o objetivo do filme é ser mais do que uma continuação limitada, passageira, e trazer um arco maior para a franquia. Colin Trevorrow, que dirigiu "Jurassic World", assume a produção. Ele também assina o roteiro ao lado de Derek Connolly ["Kong: A Ilha da Caveira"].

Para o delírio dos fãs de dinossauros, Trevorrow confirmou a volta da T-Rex em "Reino Ameaçado".


Rexy, como é chamada pelo fandom, roubou a cena em "Jurassic World". Lembram?


"Reino Ameaçado" conta ainda com o ilustre retorno de Jeff Goldblum a um de seus papéis de maior destaque, o Dr. Ian Malcolm. O personagem pontua a questão ética: salvar os dinos ou deixar que se extingam de uma vez por todas antes que nos matem?

Também fazem parte do elenco: James Cromwell,Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith.


"Jurassic World 2" recebeu classificação indicativa e, ao que tudo indica, será mesmo mais sombrio que o filme anterior. O longa está classificado como PG-13, para maiores de 13 anos, por "sequências intensas de violência e perigo de ficção científica".

Sinopse:

Após os acontecimentos de "Jurassic World", o parque foi abandonado e os dinossauros seguem soltos pela ilha. Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen Grady [Chris Pratt] e Claire [Bryce Dallas Howard] lideram uma campanha para salvar os animais da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegarem na ilha, percebem que fizeram papel de trouxa ao descobrirem uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

Novo poster oficial divulgado na quarta-feira, 18

Confira o primeiro trailer aqui e o segundo, abaixo:



"Jurassic World: Reino Ameaçado" estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de junho.




Mano, até agora to pensando: como o Mosassauro conseguiu cagar o esqueleto inteiro da Indominus Rex?

Veja também:

'Jurassic World 2' lança 1º trailer na CCXP. Universal promete trazer o horror de volta
Tá todo mundo de salto alto na franquia de Jurassic Park
Quando Deus resolve te trollar, pra quem você pede paciência?
Chocolate Surpresa: clássico dos anos 80 renasce como ovo de dinossauro na Páscoa
Pepeca de Clarice Falcão e Dinossauro Fanho: uma louca coincidência
Sofrência de pai
Dinofauro Fanho conquista os gringos
O Bom Dinossauro Trailer Oficial
Monstro do Lago Ness no formato de concha e escumadeira
O Bom Dinossauro, novo trailer | Disney Pixar
Dinossauros estão na moda
E se o meteoro que matou os dinos não tivesse atingido a Terra? O Bom Dinossauro - Pixar/Disney
Meme do Dinofauro: dinossauro azul e fanho domina a internet, marcas aproveitam
Família Dinossauro está de volta no Viva para nossa alegria
Dinossauros de cerâmica inflável | Brett Kern
Pobre Archaeoptryx! Que dó!