Anitta e Beats lançam nova versão de Beats 150 BPM

 


Anitta traz novidades e não é música nova nem uma nova pegação. A patroa está lançando junto com a Skol Beats uma outra versão da bebida 150 BPM. Para turbinar o role, chegou a Beats 150 BPM by Anitta.

"A 150 BPM foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível", conta Anitta, que é Head de Criatividade e Inovação da marca.

Com visual na cor rosa em animal print inspirado nos looks da Anira, a Beats 150 BPM reloaded vem com novo sabor que acompanha as tendências que estão conquistando os consumidores nessa estação.

"Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o Carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição", explica Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.



Beats 150 BPM by Anitta pode ser encontrada em embalagens de 100ml nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja.


Veja também:

Sobre cervejas e línguas
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks 
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar

Bom fim de semana!