'Desejos', da AlmapBBDO para o Novo Golf, é eleito O Melhor Comercial do Brasil



"Cuidado com o que você deseja, seus desejos podem se tornar realidade", a frase cai como uma luva para Desejos, filme que sucedeu Compadre [Sabe de nada, inocente] como O Melhor Comercial do Brasil.

Dá o play aí em cima.


Nesta 2ª feira [4], o filme Desejos, da AlmapBBDO para o Novo Golf, modelo da Volkswagen mais vendido do mundo, foi premiado como O Melhor Comercial do Brasil 2015.

A votação final do evento realizado pelo SBT foi ao vivo, com apresentação de Ratinho e Patrícia Abravanel. A premiação contou com a presença do júri e dos principais executivos da emissora.

Desejos deixou para trás outros nove finalistas: cinco também da AlmapBBDO, dois da F/Nazca, um da W+K e outro da Talent Marcel.

O prêmio para os grandes vencedores [agência e anunciante] é uma viagem para o todo bom Festival de Criatividade de Cannes, na França, que vai rolar em junho.

Novidade na premiação deste ano, O Melhor Comercial Regional do Brasil teve como grande vencedor o filme da região sul, Feliz Natal, da agência gaúcha Matriz para a rede de supermercados Zaffari.


Veja também:

Sabe de nada, inocente: "Compradre" é eleito O Melhor Comercial do Brasil