Marcas aproveitam o Dia das Bruxas

Espertas que só elas, algumas marcas não deixaram o Halloween passar em ~branco~ e aproveitaram a data para campanhas bem criativas. Olha só:

Nessa iniciativa do McDonald's, uma embalagem especial para o cheeseburguer lembra os doces para as crianças.


A Heineken convida para comemorar a noite mais apavorante do ano e brinca: imagine tentar pegar uma cerveja e sua mão atravessar a garrafa.


Com tantas criaturas perambulando por aí, a Lux se propõe a salvar a sua pele. O comercial é meeeega bem produzido, vale o play:



A cerveja Guinnes criou porta-copos na forma de personagens populares no Halloween. Parecem sombras horripilantes. Cool:


Agora, diz aí como seria um protesto de zumbis... coisa da WestLake. Bizarro:



Via

Superman 75 anos: curta conta trajetória do super-herói. Ainda: infográfico mostra evolução do seu icônico logo



Neste ano, o homem dos músculos de aço está soprando 75 velinhas e para celebrar um curta narra sua trajetória desde a primeira história em quadrinhosAction Comics #1, até a mais recente superprodução para os cinemas, Man of Steel.

A animação é um projeto da DC Comics em parceria com a Warner Bros e o diretor Zack Snyder. Aproveite pra dar uma olhada no infográfico bacanudo aí de baixo que mostra a evolução do logo do super-herói nas HQs e na cultura pop.