60 anos de uma história de amor em 90 segundos: comercial do Google para o Super Bowl vai fazer você chorar



Uma história de amor sobre os momentos que realmente importam, contados com uma ajudinha do Google. Assim, a plataforma apresenta o comercial que exibiu no Super Bowl 2020.


Para a 54ª edição do evento, que ocorreu na noite deste domingo, 2, o Google apostou em uma love story e no valor da memória.



Intitulado "Loretta", o filme é inspirado na vida real do avô um funcionário da empresa, é dele a voz que se ouve no anúncio. "Aos 85, para uma audiência de milhões, ele fará sua estreia na TV. Não poderíamos estar mais felizes por ele", conta Lorraine Twohill, diretora de marketing do Google.

via GIPHY

"Como não esquecer?"

Com uma levada poética e nostálgica, o filme começa com o vozinho digitando uma frase marcante a fim de manter vivas as memórias de sua esposa. O viúvo recorre ao assistente do Google para rever fotos antigas e relembrar passagens da vida do casal. "Lembre-se de que eu sou o homem mais sortudo do mundo", diz ele ao Google.



"O anúncio reflete nosso objetivo de criar produtos que ajudem as pessoas em suas vidas diárias, de todas as maneiras. Às vezes, encontra um local, às vezes está exibindo um filme favorito e, às vezes, usa o Google Assistente para lembrar detalhes significativos”, explica Twohill.

A executiva conta que há uma conexão entre o comercial e "Parisian Love". O anúncio exibido no SB de 2010 conta a história de um casal que se se conheceu em Paris através das buscas do Google ao longo dos anos.

Apaixonante!

Relembre:



Realidade chamando

O comercial do Google para o Super Bowl 2020 é comovente, mas ter seus dados sob o controle de uma empresa não é nenhum pouco.



Veja também:

Rapaz 'entra' no filme favorito da namorada e faz o pedido de casamento mais criativo que você vai ver hoje
É tempo de doar amor: o comovente comercial de Natal de Boticário. Assista
Tinder da Esquerda: advogada cria aplicativo de paquera para pessoas de Esquerda. Conheça o PTinder
'Amor Livre': Closeup celebra liberdade de amar sem preconceitos 
Garotinho ensinando amiga a jogar basquete vai salvar o seu dia
Velhinho aprende a maquiar e dá uma incrível lição de vida
Espere a segunda-feira como esse senhor espera a amada no aeroporto
Fale de Amor
Uma fábula urbana sobre a falta de sorte, o acaso e o Amor | Jinxy Jenkins, Lucky Lou

Inspire-se e boa semana =)