Como combinar cores

Inferno astral de um Redator: deadline estourado, o cliente pede refação de layout, o Diretor de Criação está viajando e o DA faltou. Sim, cabe a você alterar a arte! Não se desespere, caro colega, o Kuler traz uma série de combinações de cores, indicadas por outros usuários, que o tornarão o herói da criação.

A escolha se dá por temas, alguns deles possuem nomes sugestivos, entre eles, Sunny Days, Savage Garden ou Come To Me, o que torna a seleção mais atrativa para nós Redatores. Há de todos os tipos, os mais populares, os mais compartilhados, os últimos postados, você pode, inclusive, criar um novo... enfim, entre e divirta-se.

Agora que você salvou o dia, já pode fazer uma média com o Diretor de Criação e indicar o site. Ele, com certeza, vai adorar o novo brinquedinho. Por último, sabe dizer qual a forma correta: palheta ou paleta de cores? Bom, a maioria dos DAs jura que é paleta de cores, os meros mortais, digo pessoas comuns, preferem palheta, mas o Dicionário Aurélio diz que as duas formas são permitidas. Fica a dica!