Pipipipipi! Morte do Chaves | Globo compartilha post do SBT no Facebook


O mundo ficou um pouco mais triste. Roberto Bolãnos, criador do Chaves e Chapolin, faleceu hoje [28], aos 85 anos, em Cancun, no México.


Não contavam com minha astúcia

SBT exibia o seriado Chaves quando interrompeu a programação para anunciar a morte de Bolãnos. Curiosamente, foi a primeira vez, após 30 anos, desde a estreia do humorístico na emissora, que o Plantão de notícias do SBT interrompe Chaves.



A notícia casou comoção e saiu até no Jornal Nacional. A Globo também prestou homenagens pelo Facebook, compartilhando pela primeira vez um post da arquirrival.


A iniciativa agradou a webz. "Que linda atitude da Rede Globo!!! Nessa hora não existem concorrências!! #GanhouMeuRespeito", comentou um internauta. "Parabéns Rede Globo, por esse ato de solidariedade mesmo sendo concorrente do SBT!! O Chaves é um ídolo mundial", disse outro.

Pouco mais tarde, outra homenagem, dessa vez pelo Twitter. A emissora do Silvio Santos agradeceu.

Em de um de seus últimos tuítes, o eterno Chesperito agradece o amor incondicional dos fãs brasileiros.




"Me dizem que já já serão 30 anos no Brasil. Graças ao SBT. Acima de tudo, muito obrigado, brasileiros, amo vocês. Chesperito".

O primeiro episódio de Chaves foi exibido no Brasil em 24 de agosto de 1984.

Veja mais:

E agora quem poderá nos defender? #RIPChaves | A internet está de luto
Homenagem da Seara a Chaves, o maior fã de sanduíche de presunto do mundo

As imagens que ilustram o post são dica da Lua Araújo.

Sex Commercial: lápis e apontador no 1º comercial para promover o sexo


Cansado da mesmice? Mande a rotina se f****, dica do artista eslovaco Matus The First que alega ser o criador do comercial de todos os tempos ever produzido exclusivamente para promover o sexo.

O artista usa apontadores e lápis para simbolizar a saliência. Aperte o play para espiar a inocente duplinha dos estojos escolares se entregando aos prazeres da carne, à luxúria e à devassidão:



"Quando o sexo se torna uma rotina é necessário mudar alguma coisa. Portanto esse não é o comercial de um produto, porque você não pode comprar uma solução para certas coisas... [as putas discordam hehe]. Eu acho no entanto que em alguns casos pode ser importante para as pessoas mudarem alguma coisa nas suas mentes, e esse comercial não é apenas sobre sexo mas também sobre reflexão", declarou Matus ao The Mirror.

O logo Metropolitan Film que aparece no final do vídeo não é do anunciante, mas da produtora do comercial, avisa o AdFreak.

Nunca mais vou olhar para um lápis e um apontador como antes.