Evangélicos tiram sarro da própria religião em paródia gospel de Call Me Maybe | Só Bebo Coca



Que Jeová abençoe a zoeira.

Uma versão com pegada gospel do hit Call Me Maybe, de Carly Rae Jepsen, rendeu a sem noção divertida Só Bebo Coca.

No clipe, o mano convida a mina para um encontro num bar na tentativa de conhecê-la no sentido bíblico mais profundamente, mas a garota é filha de pastor e manda o papo reto: casando é contra bebidas alcoólicas.

Sente a vibe:

                 ♫ Hey, fala sério! Eu sou da igreja
                 Não bebo vinho, nem cerveja
                Eu te conheço, sei do que você gosta
                Não bebo vinho, só bebo Coca 

"Merchan" grátis para a Coca-Cola, sim ou com certeza?

Os executivos da empresa de refrigerantes devem estar rindo de orelha a orelha. Vem com eles. Só Bebo Coca é a coisa mais engraçada que você vai ver hoje.

Aperte o play lá em cima e saiba mais sobre o vídeo a seguir.


A paródia foi escrita pelo professor carioca de biologia Franklin Medrado, 29, e interpretada pela engenheira Meiryelle Martins, 24.

Medrado afirma que a versão é apenas uma brincadeira. "Fazemos graça com a cultura gospel e só quem é da igreja entende algumas expressões" [se alguém souber o que é "sapatinho de fogo" e "ímpio", me explica], e complementa, "ser evangélico não quer dizer que você tem que ser chato".

Já Meiryelle se diz surpresa com o tamanho da repercussão. "Me falaram que eu fiz esse vídeo para ficar famosa. Se fosse isso, eu teria usado uma maquiagem mais bonitinha", diverte-se a candidata a musa dos evangélicos.

Só Bebo Coca é digno representante de um filão emergente da web, o humor gospel. Que os evangélicos estão tomando conta do Brasil, ninguém mais duvida - antes pelo riso do que pela política.

Um brinde ao ecumenismo e outro ao estado laico.

Com Coca, por favor!

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Dica de vídeo da Paula Lopes.

Após 14 anos, homem tira a barba e choca família



Amik cultiva uma barba farta há longos 14 anos, sua mulher e filha nunca viram seu rosto liso. Depois de todo esse tempo, ele resolve cortar a dita cuja.

Mãe e irmã ficam chocadas. O pai passa por ele como um estranho, chega a confundi-lo com um mero cliente da loja da família.

A história virou um comercial onde Amik conta sobre a mudança no visual e como isso representa uma nova etapa em sua vida.

Dá o play aí em cima.


My New Face promove as lâminas de barbear Life M6 razorblades da Super-Pharm.

A ideia era criar um comercial com uma nova pegada, já que o apelo racional "eficiência da lâmina" deu o que tinha que dar e não se presta mais para marcar território frente a concorrentes como a Gillette, explica a marca ao AdWeek.

A campanha leva a assinatura da BBR Saatchi & Saatchi de Tel Aviv.


Será que se inspiraram no viral em que a filhinha se assusta ao ver o pai sem barba e desanda a chorar? Veja o vídeo:



Fato é que não é a primeira vez que um barbudo de longa data tira os pelos da cara para divulgar lâminas de barbear. No Brasil, a Gillette pagou uma grana alta ao humorista e produtor Luiz Carlos Miele para fazer a barba num comercial - Láaaaa nos anos 80 - a repercussão foi tremenda.

Em 2011, a marca voltou a repetir a ação com outro famoso, Bell Marques, da banda Chiclete com Banana. Veja aqui.