Boa pegação, transantes: emojis tarados grátis pra apimentar a troca de mensagens


Atire a primeira ~letra~ quem nunca mandou um papo mais caliente por troca de mensagens. Pelo TinderWhatsApp ou outros apps, milhões de pessoas têm se jogado na pegação virtual - tanto que a bagaça até ganhou um nome pra chamar de seu: sexting.


O termo originado da junção das palavras em inglês 'sex' [sexo] e 'ting' [sufixo de texting] refere-se à boa e velha putaria troca de conteúdos eróticos e sensuais através do celular.

Não só por texto, não. Tá valendo imagens, figuras, gifs, vídeos e até emojis. Manda nudes feelings.

via GIPHY

Queridinhos da galera, emojis são capazes de resumir como a gente sente, o que queremos ou precisamos. Na hora do sexting, não seria diferente.


Na falta de emojis explícitos, as pessoas davam seu jeito, apelando pra combinação de ícones que se assemelham visualmente, como o pêssego ou a berinjela.


Pra melhor atender às necessidades dos transantes, surgiu o Flirtmoji.

Flirtmoji é uma "linguagem visual" que promete facilitar a vida dos amantes do sexting, oferecendo figurinhas saaafadas para apimentar a troca de mensagens.


Segundo a descrição, eles são "um grupo de designers, desenvolvedores e tarados com a missão de dar às pessoas emojis sexuais que sejam divertidos, inclusivos e funcionais".

Sente a vibe: "Aqui no Flirtmoji, acreditamos que sexo é bom, natural, importante e divertido. Nós acreditamos que uma boa comunicação e uma boa trepada são coisas intrínsecas. Quando perguntamos, explicamos e consentimos nós melhoramos nossas experiências sexuais".


Interessado? Só entrar no Flirtmoji, copiar um dos ícones disponíveis e enviar pro mozão ou distribuir para os contatinhos. Fácil, não?


Se quiser, você pode criar uma conta grátis no site. Fazendo isso, você ganha 20 emojis na faixa. Pacotes adicionais custam 0,99 doletas.


O Flirtmoji vale a visita. Por lá, você também vai encontrar produtos como canecas, camisetas e capinhas pra celular, devidamente decoradas com emojis salientes.




Boa pegação ;)

Veja também:

'E o salário, ó!': novos emojis são apresentados. Mãozinha faz sucesso
Manda nudes: super-heróis fazem pegação no WhatsApp
Emojis salientes em outdoor de motel
Facebook revela os emojis mais usados no Brasil e no mundo
Descubra de onde vêm os emojis, segundo os bebês
Artista trolla outdoor do McDonald's
WhatsAppeando sem parar | TIM e Barbixas