Garoto de 6 anos salva irmã de ataque de cachorro e recebe homenagens de Chris Evans, Mark Ruffalo e outros 'super-heróis'


Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor da vida real se uniram por uma causa nobre. Os atores de "Os Vingadores", filme de herói da Marvel, mandaram mensagens de apoio a um menino de seis anos que ficou gravemente ferido no rosto ao salvar a irmã mais nova do ataque de um cachorro.

"Você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta, sua irmã tem muita sorte de ter você como irmão mais velho", elogiou Chris Evans, intérprete do Capitão América. "Seus pais devem estar muito orgulhosos de você", continuou o ator de quem o menino é um grande fã.

Assista ao vídeo:



O pequeno Bridger Walker mora com a família em Wyoming, no oeste dos EUA, no episódio, ocorrido em 9 de julho, ele se colocou entre o pastor alemão e a irmã mais nova bem na hora em que o cão se preparava para atacar a menina de quatro anos.

O menino ficou com o rosto desfigurado e precisou passar por uma cirurgia em que recebeu 90 pontos. O ato de bravura viralizou nas redes, após a tia do menino pedir mensagens de apoio. "Meu sobrinho é um herói que salvou a irmã pequena de um ataque de cachorro. Ele levou a mordida para que o animal não pegasse sua irmã", escreveu Nicole Noel Walker no Instagram.

"Se alguém tinha que morrer, eu achei que deveria ser eu", disse o garoto após o ataque, conta a tia do menino na postagem.



Foi então que vários famosos atenderam ao chamado no Instagram, como o ator Mark Ruffalo que elogiou a coragem do menino.

"Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso... As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", disse o intérprete do Hulk nos filmes da Marvel. "A verdadeira coragem não está dominando as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci", acrescentou Ruffalo.

Robert Downey Jr que faz o Homem de Ferro na franquia "Os Vingadores", prometeu "algo muito especial" para o menino em seu próximo aniversário. Chris Hemsworth que vive o Thor, na mesma saga, disse que Bridger "é uma absoluta inspiração". "Sua coragem é inacreditável e estamos todos muitos impressionados com você, estamos pensando em você", continuou o ator australiano. "Eu sei que você é um fã dos Vingadores, então ficaríamos honrados de ter você na equipe, amamos você e te mandamos todo nosso apoio”, concluiu. Já a atriz Brie Larson, a Capitã Marvel, disse que mandaria uma mensagem inbox à família do menino.

Além dos heróis dos filmes, outros artistas também se sensibilizaram. A atriz Octavia Spencer mandou uma mensagem espirituosa: "Não sou um vingador, mas os conheço e gosto deles assim como gosto desse pequeno herói. Abraços de anjo para vocês", escreveu. A atriz Anne Hathaway publicou o caso em seu Instagram e desejou melhoras ao menino.



Veja também:

A reação desse garotinho ao receber o primeiro pedaço de bolo do irmão vai salvar o seu dia
Garoto emociona internet por dom musical e realiza sonho de conhecer Alok. Ainda: DJ leva jovem para cantar em show
Garotinho ensinando amiga a jogar basquete vai salvar o seu dia
Conheça o vovô youtuber que está emocionando a internet. Seu canal conquistou +500 mil inscritos em 2 dias
Garotinho doa sangue à irmã gêmea, mesmo acreditando que vai morrer
Disney, Netflix, uma mãe aflita e a internet: uma história para resgatar a fé na humanidade
Mãe e filha emocionam internet com foto em premiação escolar
Bolsista da PUC-SP, filha de empregada doméstica, faz discurso de formatura poderoso e emociona a internet: 'Resistência'
Uma corrida valendo dinheiro e uma lição de vida comovente e necessária
Temos mais em comum do que pensamos: em tempos de ódio, um vídeo emocionante e necessário
'O melhor de nós': filme mais emocionante do Super Bowl 2018 conta história de superação de campeã de esqui
Ser rico não é sobre quanto você tem, mas sobre quanto você pode doar: a comovente lição de um jovem que sentia vergonha de seu pai
Um simples ato de generosidade cria uma onda sem fim que retorna para você
Os únicos derrotados são os que cruzam os braços
'O progresso de um é o progresso de todos': Johnnie Walker atualiza o 'Keep walking'