Pepsi para nossa alegria

Pra bombar sua fan page, a Pepsico firmou parceria com um time... digo uma família de peso na internet. Sim, os responsáveis pela Nossa Alegria, vídeo com 15 milhões de visualizações [até a última contagem hehe] no YT. Jéeh, Suuh e Mara prometem lançar uma nova canção quando a Pepsi chegar a 500 mil fãs no Facebook.




Heineken The Future | Novo design

Em comemoração aos 140 anos, a marca desafiou talentos criativos de todo o mundo a desenhar a próxima edição limitada de suas garrafas. Os designers foram convidados, através das redes sociais, a formar duplas em que cada um ficou responsável por desenvolver o visual de um dos lados da embalagem. A dupla vencedora veio do México e Austrália, com Rodolfo Kusulas, de Monterrey, e Lee Dunford, de Sydney. A solução visual apresentada por Kusulas e Dunford, com a estrela da Heineken formada pelos continentes, vai estampar as garrafas comercializadas a partir de dezembro.





Para a nossa alegria | Os Simpsons

O meme que dominou a internet brasileira na última semana ganhou uma versão com Os Simpsons. Seria apenas mais uma, não fosse o fato de que a releitura com Bart, Lisa e Marge no lugar de Jéeh, Suuh e Mara rendeu milhares de visualizações e foi parar no TTs br. Pudera, a dublagem está mega blaster sincronizada e as vozes originais somadas às caretas dos personagens de Springfield são hilárias.


Em tempo, animação não-oficial de Vinícius Guimarães.



Via