Suruba do Airbnb: aniversário acaba em orgia e deixa proprietária pistola com hóspede. Entenda a treta e veja os melhores memes



Depois do Surubão de Noronha e do Surubão de Rondonópolis, o Twitter parou para acompanhar a treta entre Verônica e seu hóspede, Felipe. Em áudio vazado nesta quarta, 14, a proprietária acusa o rapaz de ter feito uma orgia no imóvel locado e infringido as regras do Airbnb.

Os termos "Verônica", "Felipe", "Airbnb" e "Proibido trepar no local" foram parar na lista dos assuntos mais comentados da rede social e gerou uma pentada de memes.




A internet está igual a esse doguinho: assistindo a tudo de camarote.











Suruba do Airbnb, como assim?



Entenda a treta

Um jovem chamado Felipe teria alugado uma casa pelo Airbnb de uma senhora chamada Verônica para fazer um churras de aniversário com 15 amigos. A galera se empolgou, porém, e a festinha acabou em sexo grupal. 

Havia câmeras instaladas no imóvel e dona Verônica descobriu tudo. No áudio que se espalhou pelas timelines, a senhora cobra de Felipe o uso indevido do local. "Você não pode fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado, mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb porque isso fere as regras", argumentou ela.

Bem pistola, Verônica diz que se Felipe tivesse avisado que os amigos iriam "trepar", ela teria respondido que a casa dela não serviria. 



O sentimento da internet nesse momento. Seu também, confesse.


Sexo no banheiro químico e em obra de vizinho

Felipe não se fez de rogado, "Você deveria ter colocado no título do anúncio: 'Proibido trepar no local', rebateu. "Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos pra comemorar o meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém! Que mundo que tu vive!? Eu já transei em banheiro químico, em obra de vizinho", diz.



Afinal, pode ou não pode trepar no Airbnb?



As regras da plataforma afirmam que os anfitriões devem deixar claro o que é vedado nas acomodações. Caso não haja uma regra clara, em princípio, pode. 



Suruba pode?

Sim, caso não haja disposição explícita ao contrário e o número de participantes estiver de acordo com o contratado. O indicado seria Verônica ter proibido esse tipo de evento dentro da sua casa em seu anúncio na plataforma.



MAAAS, por motivos de pandemia...

O Airbnb criou um conjunto de práticas de segurança obrigatórias para anfitriões e hóspedes durante a pandemia de Covid-19 com base nas diretrizes da OMS e do Centro de Controle de Doenças dos EUA. A plataforma orienta todos os anfitriões e hóspedes a usar máscara ou proteção facial ao interagirem pessoalmente e manter dois metros de distância um do outro durante todo o tempo.

Serasse Felipe e os 15 amigos cumpriram as regras durante a festinha? Confira o Guia Sexual da Pandemia.

Se tem foto, tem vídeo

Imagens da suruba que circulam nas redes mostram os participantes sem máscara se divertindo na área externa da casa, incluindo a piscina, e também em um dos quartos. Veja o conteúdo proibidão neste link por sua conta e risco.

Pra não dizer que ninguém avisou, não vá esperando uma orgia nível gold, vários corpos atraentes se pegando, aquela putaria lasciva, nada disso. Alto nível mesmo, só a zoeira da internet. Pega a visão:



Nessa zona, o que diz o Airbnb?

Em nota, o Airbnb informou que "está apurando o possível caso" e destacou que possui regras e Termos de Serviço e que "anfitriões ou hóspedes que desrespeitem as políticas de uso estão sujeitos às medidas cabíveis".

No site da plataforma, a informação é que cabe aos anfitriões compartilhar suas regras no anúncio e com os hóspedes. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva e a comunicação entre as duas partes deve ser feita pela plataforma e não por mensagens pessoais.

Moral da história, Verônica pisou na bola por não explicitar a proibição em seu anúncio e ter câmeras na área interna da casa e Felipe por fazer aglomeração no meio de uma pandemia.

Confira mais reações e memes:





























































Veja também: