Novo iPhone 6 e a zoeira Plus da internet


A maçã mordida mais desejada do planeta botou seus iPhones e Apple Watch pra jogo no primeiro grande lançamento [ontem, 9] após Steve Jobs subir para o telhado. O evento-happening deixou o mercado em polvorosa na expectativa do que estaria por vir.

A principal novidade foi a super hiper ultra mega master blaster enorme tela do iPhone 6 Plus [nomezinho batido, né!], a zueira da internet foi proporcional às dimensões do gadget rs. Coerência pouca é bobagem, a Apple já fez comercial zoando celulares com telonas [aqui].

Muitas marcas, algumas rivais, outras distantes do mercado de tecnologia, aproveitaram pra tirar uma casquinha do buxixo o mais rápido possível. Finalmente estão se tocando da importância do Real Time e taca-lhe post de oportunidade.

Em tempo, os smartphones iPhone 6 [4,7 polegadas] e iPhone 6 Plus [5,5 polegadas] devem começar a ser vendidos nos Estados Unidos no dia 19 deste mês. O Apple Wacth, novo relógio inteligente da marca, deve chegar ao mercado no começo de 2015. Saiba mais aqui e aqui.

Agora, delicie-se com as reações:






































































Sobre olhares e beijos

Por aí...


Para mais frases inspiradoras, clique aqui e aqui. Para mais beijos, aqui ;)