O melhor TikTok que você vai ver hoje: jovem com 'cecê brabo' ganha desodorante de Deus

 


Tente não rir com esse TikTok e falhe miseravelmente. 

Na historinha, o jovem que sofre de um terrível mau odor muda de vida graças à ajuda divina. O Todo Poderoso, do alto de sua sabedoria, resolve interceder e envia ao mano um desodorante em barra, acredite!

O vídeo já bateu 392,2 mil curtidas e avante. Dá o play e saiba mais a seguir.

@raphaelviicente

Qm ai já teve cece brabo que nenhum desodorante segura e nem Deus aguenta a catinga? @oldspicebrasil #publi #tiktokbrasil

♬ Beggin - Madcon


Morador do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Raphael Vicente faz vídeos com a participação da família e amigos. Ele é criador de conteúdo do time da Play9 e na última terça, 23, fez uma publi hilária para divulgar Old Spice, da P&G, assista acima.

O conteúdo foi criado em parceria com a Ketchum, assessoria de comunicação de Old Spice. Segundo informações divulgadas pelo Propmark, o influenciador foi escolhido não só por se enquadrar no perfil buscado pela marca, mas principalmente pela criatividade de seus vídeos, já famosos no TikTok, e potencialidade de se chegar a uma publi que tivesse a mesma vibe zoeira das campanhas do desodorante.

Além de Raphael, a ação inclui outros criadores de conteúdo, como Arthur Bastos que em seu TikTok divulga a promoção "Proteção Épica" que vai premiar os vencedores com um notebook por semana e 500 taokeys em créditos pra usar nos games. Saiba mais.

Veja também: