Ursinho Pooh vira serial killer em filme de terror inédito

 


Pooh, aquele ursinho de camisa vermelha e jeito fofo, parte da memória afetiva de toda uma geração, vai aparecer de um modo jamais visto que irá surpreender muita gente. 

Se você estiver imaginando uma nova história infantil da Disney, inocente e colorida, esqueça! Pooh protagonizará um filme de terror. No longa, previsto para o fim deste ano, o personagem será um sanguinário assassino em série e terá como cúmplice seu inseparável amigo Leitão, acredite.

E tem mais, o filme será um live-atcion, com personagens em carne, osso e sangue, muito sangue. De acordo com a sinopse, Pooh e Leitão surtam e se revoltam após serem abandonados por Christopher, dono deles que cresceu e vai para a faculdade, daí iniciam a matança.



Na primeiras imagens liberadas de "Winnie the Pooh blood and honey", que em português seria "Ursinho Pooh: sangue e mel" [bem nome de filme trash, não?], Pooh e Leitão parecem estar prestes a atacar uma jovem relaxando em uma banheira de hidromassagem.

À revista “Variety”, o diretor e roteirista Rhys Waterfield contou que as filmagens foram feitas em dez dias, na Inglaterra, e tem trabalhado intensamente para tudo ficar pronto o quanto antes, especialmente pela demanda que o filme tem gerado. Publicações especializadas estão descrevendo o longa como "slasher", um subgênero de filmes de terror que envolvem assassinatos em série.

"É como se depois do abandono, eles [Pooh e Leitão] voltassem às suas raízes. Não são mais mansos: são como um porco e um urso ferozes que querem sair por aí em busca de suas presas", analisou Waterfield. O diretor também procurou diminuir as expectativas de fãs para não esperarem uma produção digna de grandes orçamentos do cinema.

Falando nisso, como fica a Disney na história? Não fica. Há cinco meses as histórias originais de A. Al Mile, de 1926, caíram em domínio público e a companhia perdeu os direitos sobre elas. A empresa fundada por Walt Disney, entretanto, detém direito autoral sobre as interpretações de Pooh e seus amigos, bem como sobre a caracterização dos personagens. Portanto, o filme não poderá fazer referências ao desenho infantil e o vilão não usará o famoso cropped vermelho.

E aí, preparados para conhecer o lado badass do ursinho? 

Veja também: