Lata pendrive, uma dessas ainda poderá salvar o seu dia

Cadê o pendrive?!? Quando você mais precisa do dito cujo, na hora H de salvar um job para apresentar ao chefe ou ao cliente, ninguém sabe, ninguém viu!


O que você faz? Pede pra sair? Se joga de um precipício? Vira monge budista? Nãããoooo! Toma um energético e se acalma, rs. A Gladiator tem a solução, a marca da Coca-Cola do México criou a primeira lata pendrive. Basta posicionar a embalagem em frente à câmera do seu computador e transferir os arquivos desejados através do site usbcan.mx.


Latinha enfeitiçada? Nem um pouco, nada fica armazenado na embalagem, que funciona como um Dropbox usando seu login do Facebook. Pronto, agora que você salvou o mundo o arquivo, já pode terminar de tomar seu energético em paz. O vídeo é bem divertido. Dá o plei:



Cá entre nós, não seria muito mais prático usar email ou dropbox ou qualquer outro disco virtual gratuito para enviar o arquivo? Imagina o trabalho de ligar a câmera, enquadrar corretamente a latinha e ainda guardá-la pra quando precisar. Pois é, a ação tem sido criticada por isso.

Fato é que a lata pendrive teria morrido como mera sugestão ainda no brainstorm de muita agência. Não foi o que aconteceu com a The New, da Cidade do México. Sorte dela ter uma Coca-Cola pra apostar na ideia.