Tim Burton no Brasil: CCBB receberá mostra em homenagem ao cineasta



Se "cineasta" fosse uma categoria de produto, Timothy "Tim" Walter Burton certamente seria uma de suas marcas mais valiosas do mundo. Reconhecido pela inventividade e pelos roteiros impecáveis, Burton é um dos diretores mais consagrados da atualidade. A exposição em sua homenagem, "O Estranho mundo de Tim Burton", sucesso no Museu de Arte Moderna de Nova York desde novembro passado, foi anunciada como parte da programação 2010 pelo Centro Cultural Banco do Brasil, embora sem data definida. Será possível ver trabalhos que vão desde a infância do diretor até o seu mais recente filme, "Alice no país das maravilhas", além de desenhos, longas e curtas metragens, esboços, pinturas e figurinos. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do CCBB, Tim Burton virá ao Brasil para lançar a mostra. Fiquem atentos, mais a respeito, em breve.

Veja também: 

Brasileiros Marketeiros: preço e promoção



Ontem passei numa mercearia, dessas de bairro, para compras de conveniência. Comprei 3 litros de leite, 1,99 a unidade. O cupom fiscal no caixa registrou 2 reais cada, porém.

Curioso para saber o porquê da diferença de valores, mais para instigar a comunicação do que pelo pequeno custo extra, questionei a atendente. Sem pestanejar, ela me respondeu: "Moço, o que manda é o sistema, aquele é só o preço de mákti!".

Veja também: