Pizza Hut vai pagar 37,5 mil para degustador de pizza com borda recheada

 


Que tal comer pizza à vontade e ainda ser remunerado por isso? Será esse o emprego dos sonhos, meus amigos? 

Fã de novidades na cozinha, o brasileiro conhece pizza com bordas recheadas há tempos. Para os britânicos, porém, elas estão chegando só agora. 



A Pizza Hut no Reino Unido está lançando por tempo limitado dois novos sabores de pizza com borda recheada. A fim de promover a novidade, a rede anunciou que procura por alguém louco por pizza para provar e aprovar as próximas inovações. Um verdadeiro "herói" capaz de experimentar milhares de pizzas até atingir o resultado perfeito antes de elas chegarem aos restaurantes

A meta da empresa é garantir a boa recepção dos britânicos para as alterações em seu cardápio.

O salário? Cinco mil libras ou 37,5 mil taokeys, na cotação desta segunda-feira, 11. Deu água na boca, não?



"Somos incrivelmente orgulhosos da nossa pizza. É por isso que estamos convidando fanáticos de toda a Grã-Bretanha para se candidatar à vaga e nos ajudar a fazer a pizza mais gostosa que houver", declarou à imprensa, Amelia Riba, chefe de marketing da Pizza Hut no Reino Unido e na Europa.

Para concorrer ao posto de "Chief Crust Taster" [chefe de degustação de borda], esse é o nome da função, o candidato precisa preencher um formulário no site do Pizza Hut UK e escrever um texto com até 500 palavras, contando o seu amor por pizza, justificando o que faz dele um "super degustador" e, por fim, por que acredita ser pessoa ideal para o cargo.

A vaga não tem limitação de nacionalidade, mas antes que o caro leitor se empolgue, apenas residentes no Reino Unido serão selecionados.

Veja também:


Boa semana!