O Amor é cego: desafio criativo Durex incentiva o sexo seguro


O velho clichê romântico O Amor é Cego ganhou novo sentido na genial campanha Love is Blind da Durex.

All types escritos em branco sob fundo preto são ressignificados quando letras num tom acinzentado completam os títulos.

frase I love Her vira I love Herpes. Pra quem não está ligando o nome à ~pessoa~, herpes é uma infecção causada por vírus.


I love Nancy vira I love Pregnancy [Eu amo Nancy/Eu amo Gravidez].


I love Amy vira I love Chlamydia [Eu amo Amy/Eu amo Clamídia].


I love Phil vira I love Syphilis [Eu amo Phil/Eu amo Sífilis].

Phoddástico, não?

A campanha é resultado de um desafio da marca de preservativos lançado a jovens ingleses de 16 a 24 anos para criarem pôsteres que incentivassem os manos e minas a pensar duas vezes antes de fazer sexo sem proteção.

Sob a assinatura Love is Blind, a iniciativa vem ao encontro da demanda de autoridades da Inglaterra, preocupadas com o índice de gravidez e doenças sexualmente transmissíveis entre adolescentes no país.

Jeito criativo de dizer use camisinha ;)

Jogos de palavras costumam ser arriscados em propaganda, mas esse deu muito certo. Ponto para a Durex.

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