WhatsApp dedo-duro vira meme: duplo tique azul avisa que a mensagem foi lida


Fujam para as colinas! Fingir que não leu a mensagem vai ficar mais difícil. A internetz foi à loucura com a atualização do WhatsApp que avisa quando você visualizou a imagem. A confirmação de leitura começou a valer nesta 4ª feira [05] e consta, inclusive, no manual do app, para iOS, Android e Windows Phone.

[Atualização em 14.11.12 no fim do post]

A funcionalidade também se aplica a grupos. Basta segurar a mensagem, e ver na opção "info" quem já leu e quem apenas recebeu o texto, mas ainda não leu a mensagem. Até onde se sabe, parece não ser possível desativar o recebimento de leitura, ao contrário do que acontece com o "visto pela última vez", que pode ser desligado nas configurações.

Não curtiu? Reclama com o tio Mark. O novo recurso vem oito meses após o Facebook comprar o Whats. O Messenger do Face tem a função de visualização desde maio de 2012. No Whats, a novidade parece ser a primeira mudança feita por Zuckerberg.




A notícia caiu como um ~torpedo~ na webz, foi meme pra tudo que é lado. Espertas, algumas marcas aproveitaram para posts de oportunidade. O Viber puxou a sardinha pra sua brasa, destacando que seu aplicativo permite desativar o recibo de leitura.




O Jordão Bar publicou o post aí de cima. Cria da TazzoOm Creative.































































Atualizado em 14.11.12

Não, pera! O Whats ganhou, nesta 6ª feira, atualização que permite desativar a notificação de mensagem lida. Maaassss, se você optar pela desativação, também não poderá ver se outras pessoas leram suas mensagens. Acho justo! Saiba mais

Felicidade a dois

Por ...


Para mais frases inspiradoras, clique aqui e aqui. Pra mais casamento e vida a 2, clique aqui.

Dica da Luciane Martins