Sex app: aplicativo promete ensinar e aprimorar sexo oral | Lick This

 


Para mandar bem com as minas quando o assunto é sexo, chama nas preliminares. Um oral bem feito, bonito, garboso é garantia de muitos pontos no jogo da conquista. 

Houve um tempo em que aplicativo para ensinar a rapaziada a lamber boceta era fic de canal de humor, agora é real. Os manos podem contar com a ajuda da tecnologia para se tornar o rei do sexo oral. 

De modo geral, sex apps servem para quem quer aproveitar os momentos a dois de forma intensa ou para apimentar a relação de casais juntos há "84 anos". Sexo também pode cair na rotina, às vezes, por isso existem aplicativos que prometem melhorar a vida sexual dos usuários gratuitamente.

Vamos direto ao ponto. 



O Lick This traz exercícios para língua para quem quer potencializar sua malemolência com o órgão durante o sexo oral. Sob o slogan "Practice makes pleasure", "Prática leva ao prazer", em livre tradução, o app fornece desafios que devem ser realizados com o uso da língua diretamente na tela do celular.

Os movimentos podem ser para cima e baixo, circulares ou estilo livre e nada de nojinho, hein. Dica preciosa: limpe a superfície com álcool 70 antes de meter a língua, pois telas de celulares acumulam muitas impurezas.

Para ter acesso ao conteúdo do Lick This é preciso entrar no site do aplicativo via smartphone.

Veja também:

'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
"Ame sua vagina": Love Your Vagina Song
Camisinha criativa: formato da embalagem equivale ao tamanho do pinto
5 Dicas preciosas na hora de mandar nudes
Emojis salientes em outdoor de motel
O prazer em suas mãos
Como atingir o orgasmo: sobre amor, sexo e ilusões
Faça sexo e salve os pandas: vídeos de pessoas fantasiadas de pandas bombam no Pornhub
Sexo, violência e outras disputas [NSFW]

Boa sexta-feira ;)