Bebida grátis a cada tombo do Neymar contra Sérvia


Menino Ney vem se destacando mais pelas quedas do que pelo futebol nesta Copa. Bastou dois jogos para fama de pipoqueiro do atacante ~cair com gosto na zoeira.




O excesso de tombos também serviu de inspiração para a promoção genial de um bar no Rio de Janeiro.

Vem que no caminho te explico.




A Mastercard aproveitou a Copa da Rússia para fazer uma campanha beneficente: a cada gol de Neymar e Messi, prometeu doar 10 mil refeições a estudantes da América Latina e Caribe. O que a marca não esperava é que seus garotos-propaganda flopassem. Com direito a pênalti perdido, o argentino está quase fora da competição e o namorado da Marquezine tem apenas um golzinho pra chamar de seu.

Com beeem menos budget do que a empresa de cartão de crédito, um bar carioca está chamando atenção ao oferecer uma rodada de bebida na faixa a cada tombo do atacante brasileiro - o que tem sido em número maior do que o de gols, diga-se de passagem.

"A cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa", diz o anúncio do bar no Facebook. A postagem bombou, são 900 curtidas e mil comentários até o momento. Confira:



A iniciativa já virou notícia até na gringa. Isso é o que se pode chamar de senso de oportunidade e marketing de guerrilha na veia.

Se a moda pega:




Além de memes, o cai-cai de Neymar tem gerado muitas críticas e causado um puta incômodo. Parte da imprensa internacional acusa o brasileiro de tentar cavar faltas em campo. Em contrapartida, a marcação dos adversários em cima do atacante, de fato, está sendo implacável. Na partida de estreia, contra a Suíça, Neymar foi parado por falta em dez embates - o maior número de faltas sofridas por um jogador desde a Copa de 1998.

Brasil X Sérvia vai rolar às 15h nesta quarta-feira, em Moscou. Basta um empate amanhã para a seleção BR garantir a classificação às oitavas de final.

É aquele ditado, né, o Neymar cai e a gente que fica bebo.

Veja também:

As melhores reações e memes de Brasil X Costa Rica