Adnet imita Temer, Crivella, Collor, Brizola, Enéas e Getúlio Vargas



"Tome cuidado, Marcelo Adnet! Eu quero promover o diabo o diálogo", blasfema diz Temer na versão do humorista.


Quando geral imaginava que "Tutorial dos Candidatos" havia dado game over, Adnet extrapola as eleições 2018 e tasca novo episódio recheado de nomes conhecidos da política nacional.

Além de [Fora] Temer, o humorista imita o ex-presidente Fernando Collor, o ex-governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella [PRB], o ex-deputado federal Enéas Carneiro e o ex-presidente Getúlio Vargas.


Adnet faz piada com situações conhecidas do cenário político BR, entre elas, o pacto com demo de Temer, o direito de resposta contra Globo de Brizola, a fala autoritária e prolixa de Collor, a "dedicação exclusiva" aos evangélicos de Crivella feat Márcia, o famoso bordão de Enéas 56 e até um áudio radiofônico de Vargas.


Bem divertido ver nomes de diferentes vertentes políticas e épocas respondendo uns aos outros.


Fio condutor do décimo episódio, [Fora] Temer é o mais zoado. Entram na conta, junto com o pacto, o fato do vampirão não ter se tornado presidente por eleição direta, a mania de fazer cartinhasvideozinhos contra desafetos, os gestos teatralizados, o episódio da voz demoníaca, a eliminação de direitos trabalhistas e até as mesóclises.


"Tutorial dos Candidatos", de Marcelo Adnet para o jornal O Globo, traz o humorista imitando os trejeitos e cacoetes do discurso de postulantes à Presidência da República e ao governo do Rio de Janeiro. Adnet zoa os candidatos revelando técnicas de sua imitação.

Nos episódios anteriores, o humorista encarnou os presidenciáveis Jair Bolsonaro [PSL], Ciro Gomes [PDT], Geraldo Alckmin [PSDB], Marina Silva [Rede], Fernando Haddad [PT], Cabo Daciolo [Patri], Guilherme Boulos [PSOL] e outros sete candidatos. Além de Eduardo Paes [DEM] e Romário [Pode], concorrentes a governador do Rio.

Confia no player acima.

Veja também:

O único debate entre Bolsonaro e Haddad que você vai ver. Agradeça ao Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita Doria, França, Witzel, Paes, Zema, Anastasia, Eduardo Leite e Sartori
Marcelo Adnet imita Boulos e mais sete candidatos
Adnet imita Cabo Daciolo
Marcelo Adnet imita Fernando Haddad
Marcelo Adnet imita Romário
Marcelo Adnet imita Eduardo Paes
Marcelo Adnet imita Marina Silva
Marcelo Adnet imita Geraldo Alckmin
Dani Calabresa zoa sumiço dos paneleiros em paródia hilária de 'Morena de Angola' no 'Zorra'
Bandeira do Japão comunista: as melhores reações e memes ao micão da manifestante que invadiu a Câmara
Porta dos Fundos zoa Delação Premiada da Lava Jato. Entenda a treta que pode enterrar de vez a força-tarefa