Metallica lança sua própria cerveja | Originária do Rock



Curte rock? Curte uns bons drinks? Então vem comigo.


O Metallica agora tem uma cerveja pra chamar de sua. Vão botar pra jogo no próximo show do grupo, em Quebec, no Canadá. Isso mesmo, se quiser experimentar, só aparecer por lá.




Fruto de uma parceria da banda com a Budweiser, a cerveja "Originária do Rock" ["Coulée dans le rock"] está sendo produzida na fábrica da Labatt [subsidiária canadense da Anheuser-Busch InBev].

A edição é limitada. Apenas 100 mil packs à venda a partir de 28 de setembro. Mas só no Canadá.

Por enquanto não há planos para ser comercializada no Brasil. Mas deixo a foto do caminhão carregando a bebida pra inspirar a sua sexta-feira hehe ;)

Garotinha pede que seus sejam pais amigos e emociona a internet



A pequena Tiana, de 6 anos, está encantando milhares de pessoas por todo o mundo após mandar o papo reto pra sua mãe.

“Não estou tentando ser má. Só quero que todos nós sejamos amigos e, se eu posso ser boazinha, acho que todos nós podemos ser bonzinhos. Não estou tentando ser má, mas estou tentando fazer o melhor que há em meu coração, nada além disso”, diz a menina.


O vídeo gravado no último dia 16 chama atenção pela maturidade e franqueza da garotinha. "Quero que você, meu pai, que todo mundo seja amigo. Quero que todo mundo sorria. Por você e pelo meu pai, mãe, acho que você pode fazer isso”.

"Fiquei surpresa", escreveu Cherish Sherry. "Não achei que ela pudesse pensar dessa forma!". Na postagem original, a mãe explica que Tiana presenciou uma discussão entre os pais e resolveu conversar sobre o assunto. "Ela está me ensinando. Sentamos para conversar e esse vídeo é parte disso".


Tapa na cara da sociedade? Não, o pedido da garotinha canadense está mais pra um leve puxão de orelha, daqueles com amor. Realmente emocionante.

Taí um baita convite pra cada um de nós repensar as próprias atitudes.

Dá o play lá em cima.

Cherish Sherry e a filha Tiana

Como não amar crianças que conversam de modo mais sensato e maduro do que muita gente por aí? Isto me fez lembrar da pequena Isabela:



O vídeo da Tiana é dica do Uíres Rocha.