Se Game of Thrones comemorasse o Dia das Mães


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Sadia lança campanha para as Olimpíadas do Rio com mascotes colecionáveis



Depois da Havaianas, a Sadia também está lançando seu filme para os Jogos 2016. A marca que é apoiadora das Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio aposta no carisma do seu franguinho para a campanha Meu Mascote da Sorte.

Em Linha de Passe, o galinho vem de esportista em vários esportes olímpicos no estilo bobble head...

Hein?!?

Bobble head são aquelas figuras licenciadas que balançam a cabeça graças a uma mola no pescoço dos personagens.

Falando nisso, sabe como o frangote [frango + mascote] se chama? O nome dele é Lek Trek, esquisito, né!

Dá o play no início do post.


Veja também:

Com dancinha no Pão de Açúcar, Havaianas estreia sua primeira campanha global



O Brasil tem samba, cachaça, futebol e borogodó tipo exportação.

Também tem Havaianas. Símbolo de brasilidade para o mundo, a marca já famosa fora do país lança sua primeira campanha global de olho nos Jogos 2016.


Fizeram o dever de casa. Com as Olimpíadas do Rio se aproximando, é hora das marcas começarem a prestar suas homenagens à Cidade Maravilhosa.

Aproveitando a visibilidade mundial da competição, a Havaianas apresentou o filme Dança. Produzido pela Landia, o comercial mostra um casal se encontrando no alto do Pão de Açúcar e se divertindo com uma dancinha leve e espirituosa.


Tacale espontaneidade, alegria e pares de chinelo. Os dançarinos interagem com 1.100 deles na coreografia de Carlinhos de Jesus.

Sob o mote Original do Brasil desde 1962 - assim mesmo em português - a campanha veicula internacionalmente. O objetivo é reforçar a história da marca e sua forte relação com os país.


A palavra "original" foi escolhida a dedo [sem trocadilhos]. Com mesma grafia e significado em diversas línguas, ela lembra que embora tenha "inspirado" concorrentes mundo afora, as legítimas, só Havaianas.

Mandaram bem nos prints. Pôsteres com uma vibe anos 60 [quando Havaianas foi lançada] mostram temas e cenas beeem brasileiros. Os críticos de plantão vão acusar a marca de abusar de clichês, ignore. Coloridos e ilustrados, os ícones fazem parte do espírito da marca e ficaram ducaraleoo.

As imagens serão veiculadas em mídias digitais, mídia exterior, PDV, envelopamento e outros pontos de contato com a marca.

Confira:













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