Meninas Malvadas: Lindsay Lohan e elenco original retornam em comercial épico

 


"Às quartas, usamos rosa" e estreamos um comercial épico com o elenco original de Meninas Malvadas [Mean Girls] quase 20 anos após o lançamento do longa.

Duas décadas depois, Lindsay Lohan, Lacey Chabert e Amanda Seyfried se reencontraram para estrelar o novo comercial do Walmart que estreou especialmente na quarta-feira [1 de novembro]. Verdadeira homenagem ao filme que se tornou marco da cultura pop e possui uma legião de fãs, a propaganda mostra o que aconteceu a cada uma das personagens após o The End em 2004.

Crème de la crème da nostalgia, o comercial para divulgar a Black Friday do Walmart nos EUA é quase uma sequência de Meninas Malvadas e resgata algumas de suas cenas mais icônicas, incluindo a famosa performance de "Jingle Bell Rock" com fantasias sensuais de Mamãe Noel. Cady Heron [Lindsay Lohan] virou orientadora educacional do colégio onde estudava. Karen Smith [Amanda Seyfried] usou suas habilidades meteorológicas para se tornar repórter do tempo e Gretchen Wieners [Lacey Chabert] se tornou uma mãe estilosa e dedicada.

Os atores Daniel Franzese e Rajiv Surendra que também integram o elenco original retornaram aos papéis de Damian Leigh e Kevin Gnapoor, respectivamente.

"Foi tão bom estarmos juntos novamente depois de todos esses anos. Foi ótimo conversar com todos", disse Lindsay à Variety sobre estar de volta ao set com seus ex-colegas de elenco. "Foi maravilhoso passar o dia com Amanda e Lindsay. Foi muito divertido relembrar e estarmos juntos novamente depois de todos esses anos", acrescentou Chabert.

"Algumas coisas nunca mudam. Às quartas-feiras usamos rosa, mas agora compramos ofertas do Walmart Black Friday", diz Cady no anúncio enquanto Gretchen chega em um conversível cheio de sacolas de compras do Walmart.

Assista ao comeback das Meninas Malvadas em "Jingle Bell Rockin'":


A essa altura vocês devem estar se perguntando: cadê Regina George?

Para a tristeza dos fãs, Rachel McAdams que dava vida a uma das protagonistas não topou o convite para participar do comercial.

Não fiquem na bad, crianças, a boa notícia é que a campanha inclui novas propagandas. O Walmart está lançando um novo comercial com o elenco todas as quartas-feiras até a Black Friday nos EUA, em 27 de novembro.

Confira o segundo comercial, "Gretchen's Wednesday":


Na próxima quarta, mais um comercial será lançado.

Este conteúdo será atualizado assim que as novas peças forem divulgadas.

Atualização 15.11.2023

Segue o terceiro comercial da campanha: Cady's Wednesday


Atualização 22.11.2023

Segura o quarto comercial da campanha: Karen’s Wednesday​


Veja também: