Corvo pega carona com águia americana


Estar na hora e no lugar certos não tem preço. Phoo Chan é um desses caras, o fotógrafo já clicou momentos incríveis de pássaros e sua vida selvagem na Califórnia. Nada se compara, porém, à cena que registrou perto de Kitsap, em Washington - um corvo de carona em uma águia.

Veja o que o Chan diz a respeito: "Corvos são conhecidos por sua postura agressiva quanto a outros raptores bem maiores que eles. No entanto, nessa foto, o corvo não parece querer perturbar a águia e ela tão pouco agredir ao corvo. O mais bizarro de tudo é que o corvo até fez uma breve pausa, pousando sobre as costas da águia como se estivesse simplesmente pegando uma carona."

O Uber que se cuide, caronas aladas parecem estar em alta. Em março uma fuinha deu um rolé nas costas de um pica-pau. A cena inusitada caiu na zoeira da internet e virou meme, veja aqui.




Put the music on: banda faz clipe stopmotion com camisas dos fãs



A historia de uma gata à procura de sua metade da laranja é contada por uma animação stopmotion através de ilustrações estampadas em camisas.

As peças foram usadas por fãs da banda para as fotos que deram origem ao clipe e depois como entrada para o show.

Ideia divertidamente fora da caixa que, de quebra, dá um gás na integração entre ídolos e seus admiradores. Segura meu like, parça!

Dá o play lá em cima.


Curtiu? Veja o por trás das câmeras: