O que move você?


Gosto muito do posicionamento escolhido pela Natura para a nova fragrância Kaiak Pulso, um convite ao movimento.

A campanha, assinada pela Taterka, convida para uma reflexão sobre a importância do movimento, através da linguagem, que destaca o conceito de pulsação, e de imagens que mostram ações movidas pela paixão e pelo prazer da superação. Conta com filmes e vinhetas de patrocínio para TV aberta e fechada e anúncios de mídia impressa. O plano de mídia contempla ainda a criação de hotsite - oquemovevoce.com.br - e estratégia online, sob a batuta da agência ID\TBWA.

Destaque para a sintonia entre a Redação e a Direção de Arte. Enquanto esta utiliza a letra K de Kaiak como asas que pulsam, aquela elabora títulos impactantes como o mostrado no anúncio acima: "Quanto mais tenso o músculo, mais relaxada a alma".

Qual é o seu mundo?

Criativa, simples e eficiente a solução da Loja Comunicação para promover a revista A+D - Mudanças na decoração podem transfomar a sua casa em diferentes mundos.

Você já parou para pensar qual é o seu?


Diretor de Criação: Marcelo Giannini
Diretores de Arte: Marcos Siqueira, Marcelo Giannini
Redator: Cadu Vigilia
Ilustrator: Marcos Siqueira

Sounds for silence

Minimalista e criativo, o cartaz criado pela Y&R, de Roma, para promover clássicos do cinema mudo reinterpretados por músicos contemporâneos.

Observe o ícone para representar som na web utilizado como bigode para Chaplin. Genial!



Confira também: