'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers


Ostentando a primeira posição no Deezer e Spotify, "Jenifer" segue bombando nas playlists, rádios e timelines. Cada vez mais, a música se consolida no posto de hit do verão.

Gostem as outras Jenifers ou não.




[Veja mais reações a seguir]

A música do forrozeiro Gabriel Diniz acaba de ganhar uma versão eletrônica produzida por ninguém mais, ninguém menos que Alok, o badalado DJ que recentemente se casou no Cristo Redentor. O remix foi criado em parceria com Seven.

"Já pensou? Jenifer no Tomorrowland!", publicou Alok no Instagram na sexta-feira,11. O vídeo já alcançou mais de 2 milhões de visualizações.



Todo esse buzz tem chamado atenção da marcas. E elas não querem perder a oportunidade de tirar uma casquinha. Coca-Cola, Brahma e Burger King estão entre as marcas que já se renderam ao carisma de "Jenifer".


Jenifer na garrafa

A Coca-Cola foi a primeira a entrar na brincadeira. Rapidamente, a marca de bebidas aproveitou a música-sensação para divulgar a personalização das garrafinhas. "O nome dela está em todo lugar. Até na garrafa de Coca-Cola", escreveu no Twitter e Instagram.

A ação leva a assinatura da agência DAVID.




Jenifer no freezer

Depois da Coca-Cola, foi a vez da Brahma aproveitar o buzz em torno de "Jenifer". A marca de cerveja foi lembrada em um tweet brincando com a letra da música - um dos mais curtidos e compartilhados do meme.


Malandramente, a Brahma convidou Gabriel Diniz para gravar um vídeo com a nova versão. 

Dá o play:


Jenifer faz umas paradas

Se o cantor encontrou a Jenifer no Tinder, outras pessoas também podem, não?

O Burger King pegou carona na repercussão e criou uma promoção que dá descontos a quem dar match com a "Jenifer do BK" no Tinder. Isso mesmo, a rede de restaurantes criou um perfil da Jennifer no app de pegação e os usuários, quando encontram a moça por lá, podem dar match e receber um cupom de desconto para ser usado nas lojas do BK.


"Como uma marca ousada e criativa, hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do Buger King", afirma Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede. "Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito", completa.

A interação do BK com os clientes através do Tinder é uma sacada esperta da agência David.


Jenifers estão P da vida

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem... não, pera... para algumas pessoas toda essa repercussão está sendo um calvário, o nome delas é Jenifer [tumdumtsss... não resisti ao trocadilho].

Enquanto a música segue firme e forte rumo ao título de hit do Carnaval, elas não conseguem mais ouvir um trecho sequer. Coitadas, deve ser um saco ficar aguentando as piadinhas. As Jenifers do Brasil que o digam.
















O que seria do amarelo se todos gostassem do azul, não é mesmo? 

Essa outra Jenifer levando a gastação de boas. Ela até mudou o nome do perfil no Twitter para "Sim, meu nome é Jenifer". Parabéns pelo good vibes. 


Veja também:

Gringa tenta entender a letra de 'Jenifer' e descobre que paradas a moça do Tinder faz
'Jenifer' é sequestrada pelo Porta dos Fundos. Parafernalha também aproveita 
'O nome dela é Jenifer': de meme a hit do verão, conheça a trajetória da música mais tocada no Brasil
Que tiro foi esse? Já temos o hit do verão
"Deu Onda" ["Meu pau te ama"]: hit do verão domina playlists e vira meme
Alok é 13º entre 100 melhores DJs do mundo. Ranking da DJ Mag traz brasileiro na frente de Skrillex, Diplo e Calvin Harris
Tá Tranquilo, Tá Favorável: MC Bin Laden e Lucas Lucco lançam nova versão com direito a clipe cheio de celebridades
Alok no Tinder: Top DJ entra em aplicativo de pegação
Dia do Solteiro: Tinder e McDonald's estão se pegando
Vaza versão censurada de "Sua Cara". Marcas aproveitam sucesso do clipe
É verdade esse bilete: Netflix e outras marcas entram no meme do bilhete
Novo fenômeno da internet: Desafio de Alli conquista a web. Celebridades entram na onda, tutoriais, zoeira e memes
Meme Ata: depois de Inbonha, Mônica real imita cena dos quadrinhos e bomba na internet
Anúncios de oportunidade para o Dia do Solteiro
Game of Thrones: estreia da série bombou nas redes sociais. Marcas aproveitam