Madonna estrela campanha de 100 Anos do Itaú ao lado de ícones de diversas gerações



Após apresentar sua nova marca, o Itaú Unibanco está lançando a campanha "Feito de Futuro" em comemoração aos seus 100 anos. Protagonizada por Madonna e um elenco de estrelas de diferentes gerações, incluindo Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta, a campanha busca inspirar uma reflexão sobre tempo, legado e longevidade.

A iniciativa marca um momento crucial na trajetória do banco que sempre se destacou por sua cultura de inovação e transformação. A escolha de personalidades de diferentes gerações e áreas [esporte, música, dança, dramaturgia] reflete, segundo o Itaú, seu compromisso em se manter relevante e contemporâneo, ao tempo que celebra suas raízes e olha para o futuro. 

A seleção dos artistas se deu pelo fato de serem personalidades que já têm um legado capaz de atravessar e influenciar gerações. Eles se juntam à marca para inspirar as pessoas a serem agentes do tempo, como um símbolo da mensagem central da campanha, representando vitalidade e perenidade.

Por sua vez, o slogan "Feito de Futuro", desenvolvido pelas agências Africa Creative e GALERIA.ag, busca enfatizar a capacidade do banco de evolução e adaptação ao longo dos tempo. De acordo com Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, a nova expressão de marca é um convite para que as pessoas se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas.

O comercial "Bem-vindos aos próximos 100 anos", que já estava sendo compartilhado nas redes sociais, estreou oficialmente na TV na noite do dia 7 de dezembro, no intervalo do Jornal Nacional, da Globo.

Assista:



Rapidamente, a campanha chamou a atenção das pessoas e entrou para os assuntos mais comentados no eX-Twitter. Muitos usuários ficaram impressionados com o peso do time de celebridades reunido pelo Itaú.

Confira algumas reações:







E, claro, acabou em meme:



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